quinta-feira, 5 de maio de 2011

Novos vídeos de Skarlet + Monster de The Krypt + Classic Smoke (do battle secreto) + Classic Cybers?

No vídeo passado de Skarlet, percebemos que Skarlet ainda não tinha sua posição de versus, nem sua própria foto, nem poder e nem intro. Agora, os mesmos criadores do vídeo passado foram mais além: conseguiram a posição de versus de Skarlet (foto acima), alguns poderes que usam-se suas armas, seu X-Ray e seu fatality e babality. Mesmo assim possui alguns erro como seu fatality e seu babality. Veja:

Skarlet:




Além disso descobrimos que há uma pegadinha no MK 2011 no The Krypt:

Monster do The Krypt:


Parece que os mesmos criadores dos vídeos de Skarlet foram mais além ainda, conseguiram a versão clássica de Smoke com os poderes daquele Smoke que é secreto no The Living Forest e o cyber de Smoke, com as características de Cyrax.

Classic Smoke e Cyber Smoke:


Analise esta imagem:


ATUALIZAÇÃO

Vídeo de Sektor e Cyrax clássicos:


Babality de Skarlet (erro):

4 comentários:

  1. como faço para jogar com scarlet e os costumes originais // qualquer resposta enviem ermac_mk@live.com

    obrigado pela informações no blog

    ResponderExcluir
  2. Lucas Silva (Administrador)24 de maio de 2011 às 09:52

    bom, os vídeos que estão sendo passados mostrando Skarlet são feitos por um sistema de hacker, que conseguiram de alguma forma jogar com ela.Se você entrar no canal deles no youtube está o link de como eles conseguiram Skarlet e outros!

    De nada, por isso que eu tento fazer de tudo para que vocês fikem bem informados!

    ResponderExcluir
  3. sera lançaso um mk9 para ps2?

    ResponderExcluir
  4. Lucas Silva (Administrador)17 de julho de 2011 às 22:40

    não, não será lançado para ps2!

    que pena para você...

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game