sábado, 10 de setembro de 2011

Agradecimentos ao Kung Lao Master


Às pessoas que já seguiam este blog tempos atrás e que viram agora, devem ter percebido a grande diferença, como o design, e isso orgulhosamente, meus agradecimentos vão para o Mateus Henrique, conhecido como Kung Lao Master, que na verdade é uma ótima pessoa e que além de fazer esse template para o blog, ensinou, ao blog, muitas coisas, além de dicas.


Sua simpatia, sua agilidade e sua experiência fez com que tudo acontecesse, ao contrário do que pensava, em um menino em que já estivesse cansado de fazer templates e só faria de novo por questões de formalidade, ele na verdade faz as coisas pensando nos outros, é um verdadeiro ajudante, e isso faz com que seja mais fácil a comunicação.

Na verdade, o blog não sabe como agradecer à esta grande pessoa que tem um futuro fulminante pela frente. Dois fãs de Mortal Kombat, Lucas Silva e Mateus Henrique, talvez sejamos ótimos blogueiros daqui pra frente, o que na verdade o Kung Lao Master já é.

A melhor coisa que este blog fez foi se tornar parceiro de seu blog, Mortal Kombat Fã, e a conhecer ele. Então, o blog quer agradecer ao Mateus Henrique e agradecer por sua simpatia contagiante, e o blog quer deixar bem claro, esse agradecimento é pouco por tudo que ele fez.

2 comentários:

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game