quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Feliz em ser parceiro de blogs de qualidades


Hoje estou aqui para agradecer aos blogs que foram aceitos convites de Parceria, veja:


Netherealm


Na verdade este blog foi o primeiro blog que se tornou do Galáxia Mortal Kombat, e o seu dono possui facilidade em postar algo relacionado a Mortal Kombat, além de possuir bom design em seu blog.

Mortal Kombat Br

Este blog, além de ter um autor super-simpático,  ele é um ótimo blog de Mortal Kombat, e ainda mais com um design perfeito agora, creio que vai ter um futuro fulminante daqui pra frente, e desejo muita sorte daqui pra frente!

Mortal Kombat Fã

Este blog considero o melhor blog de todos de Mortal Kombat, na verdade acho que quem deveria ganhar o selo: "Melhor blog Mortal Kombat do Brasil" seria ele próprio, mas como não dá para o fornecedor do selo concorrer, então esqueça isso, mas acho que o autor é muito simpático, e o blog, na verdade é até difícil de falar, pois é muito perfeito, tudo que você procurar lá você encontra (que seja de Mortal Kombat), além do design que agrada todos. Super bem feito!

Galáxia Mortal Kombat Evil 

Desse na verdade fui eu que fiz (risos) mas, eu tentei me basear no blog Galáxia Mortal Kombat, e como neste blog só é postado noticias e fotos verdadeiras, então resolvi fazer um novo da qual falasse e mostrasse montagens de fotos da qual achei muito bem feito.

Por enquanto é só...

Bom por enquanto é só quem sabe que depois de um tempo tenha mais pedidos de parceria, mas eu agradeço a todos aos meus parceiros, tanto é que meu blog só é o que é por causa destes blogs, e por isso deveria falar sobre eles, agradeço mesmo....

3 comentários:

  1. Valeu também tenho muito orgulho de ser seu parceiro, muito irado seu blog também gostei muito do galaxia Mortal Kombat Evil é muito interessante.

    ResponderExcluir
  2. Ah e sobre o Comentário de mudança do endereço do Blog cara agora que eu comecei não vou excluir valeu agora que eu tô começando rsrsrs ah tô sabendo tem novo design por aí boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. :D

    Espero que você goste do meu próximo design, até eu estou ansioso pra saber... O.o

    e agradeço por gostar de meus blogs...

    Abraços...

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game