sábado, 1 de outubro de 2011

Skarlet


Sinônimo de muito sangue e violência, Skarlet pode ser muito bem uma 2ª Mileena, sem dentes tarkatêneos, mas a procura de muito sangue, Skarlet usa suas habilidades ninjas, para demonstrar sua força. Sua história é uma verdadeira controvérsia, e praticamente Skarlet foi feita apenas de cobaia de Shao Kahn, para ver as intenções de seus aliados, como Quan Chi. Skarlet, feita de sangue dos guerreiros que perderam a luta, ela é uma das lutadoras mais fortes feitas por Shao Kahn. 

GAMEPLAY


CURIOSIDADES
  • Skarlet, com a aparência de seus 22 anos, na verdade, ela tem menos de 1 ano.
  • Mesmo aparentemente ainda não se conhecerem, Skarlet e Mileena poderá ser duas aliadas nos próximos Mortal Kombat, pois as duas possuem o mesmo propósito, matar alguém, (Mileena matar Kitana e Skarlet matar Quan Chi), o mesmo alinhamento (as duas do Mal) e algumas outras semelhanças.
  • Em um glitch, Skarlet surgiu no 2º Mortal Kombat (Mortal Kombat II), na versão de Kitana vermelha.
  • Dizem que Skarlet é a verdadeira Ruby, com um novo nome, mas seria estranho ela ser, pois Skarlet possui apenas 1 ano e Ruby é desconhecido sua idade.
  • Skarlet tira pouco sangue do oponente ao fazer seu X-Ray, em relação as ninjas femininas.
  • Skarlet já teve vários nomes no decorrer da série: Skarlett, Scarlett, Scarlet, mas sempre com a mesma pronúncia. Além de "Lady in Red" (Dama de Vermelho, em português).
  • Pode se dizer que: Mileena é o clone de Kitana. Mas, se formos pensar bem, Tanya é o clone de Jade, e Skarlet é o clone de Mileena, literalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game