terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mortal Kombat Komplete Edition com todos os vídeos de MK Legacy


As pré-vendas já estão à todo vapor de Mortal Kombat Komplete Edition. Com isso, já podemos ver alguns detalhes relacionados ao game, e um desses detalhes é que ele virá com EXCLUSIVIDADE para o Brasil com todos, eu disse TODOS, os vídeos do Mortal Kombat Legacy. Além disso, seu preço está por muito menos do game padrão, que sai por R$199,00, saindo por R$145,40. Veja você mesmo(a) seus detalhes, retirado de uma das lojas virtuais:

"Depois de séculos de Mortal Kombat, o imperador Shao Kahn finalmente derrotou Raiden e seus aliados. Enfrentando sua própria destruição, Raiden tem uma única chance. Para desfazer a vitória do imperador, ele precisa atingir Shao Kahn onde ele é mais vulnerável, no passado.

Em Mortal Kombat Komplete Edition, mais quatro lutadores chegam para disputar o torneio: Skarlet, Rain, Kenshi e o assustador invasor de sonhos, Freddy Krueger.

O jogo ainda possui 15 Klassic Skins, uniformes clássicos para os personagens originais mais a série completa Mortal Kombat Legacy, exclusivamente para a edição brasileira do game." Fonte: Casas Bahia

O que nos resta é esperar, e comentar não é?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game