quinta-feira, 4 de julho de 2013

Cobertura: Mortal Kombat Komplete Edition para PC


Ontem, como prometido, Mortal Kombat Komplete Edition foi lançado via download na Steam (PC) e somente será disponibilizado nas lojas no próximo mês, em Agosto. O game é bastante semelhante da versão lançada ano passado para os consoles (também chamada de Komplete Edition), que acompanha 4 personagens adicionais (Skarlet, Kenshi, Rain e Freddy Krueger) e mais 15 trajes clássicos, todos eles já foram lançados por DLC em 2011, ano em que a versão padrão havia sido lançada.

Requerimentos

Para que você tenha uma jogatina perfeita do game, é necessário que seu PC  possua esses (ou alguns) desses requisitos.

Informações detalhadas e adicionais do game

Infelizmente, o game não teve suporte total de áudio aqui no Brasil, somente nas legendas.
Sim, podemos usar o teclado para jogar este game.



Você que não é acostumado com o controle semelhante do Xbox 360 para PC ou não quer gastar seu dinheiro com ele, pode-se usar o teclado para fazer quaisquer movimentos ao jogar.

Conquistas


O sistema de conquistas é o mesmo do Xbox 360, com 50 conquistas no total.

Futuros DLC's? Chance mínima.


Não é aconselhável criar grandes espectativas de futuros DLC's nesse game, já que esta versão não possui todos os trajes alternativos da versão do PS Vita e já é chamada de "Komplete Edition"; e se é Edição Completa como terão algumas outras coisas adicionais? Só se for algum tipo de atualização para corrigir algum erro apresentado. Mas, não podemos perder a fé.

Primeiros gameplays


Alguns gameplays a seguir apresentam "lentidão" do PC que compromete o desenvolvimento do game, mas se seu PC cumprir com os requerimentos ditos anteriormente e se ele não tiver vírus que faça com que fique lento, há uma enorme chance que você terá uma jogatina do jeito que você quer. A maioria dos videos apresentam o link de download logo na descrição, mas isso é considerado pirataria (e crime) nas leis de nosso país e nós não estamos de acordo com essa apologia a pirataria, então fica a critério seu se quer baixar ou não.






Valor



O game para PC está sendo comercializado pelo valor de R$ 49,99, aqui no Brasil pela Steam, e, possivelmente, terá o mesmo valor quando for lançado nas lojas. O jogo já custou R$199,99 para Xbox 360 e Playstation 3.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game