sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Tancharoen desiste da produção do filme

 

A bomba da vez é sobre o diretor Kevin Tancharoen, que anunciou em seu twitter que não mais participará da produção, assim como não vai dirigir o novo "Mortal Kombat". Segundo o diretor, ele procura novas experiências e amadurecimento no ramo. Mas cá entre nós, tudo leva a crer que houve desentendimentos com a produtora Warner, o que acarretou em sua saída.

 

Já não é a primeira vez que o novo filme sofre alguma alteração. Desde 2000 há sempre um contratempo, atrasos, mudanças na equipe de produção, e mesmo com o sucesso da web-série "Legacy" e com os novos jogos da franquia que virão, o filme pode não acontecer como imaginamos. Ou uma bomba pode estar à caminho, se cair em mãos erradas.

Fonte: Mortal Kombat Movies

2 comentários:

  1. Com certeza a Warner não deu liberdade pro cara e ele pulou fora.

    Gostei da visão dele na série Legacy, mesmo não sendo fiel ao game. Tomara que o filme não caia no limbo, ou pior, que saia e seja realmente uma bomba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente.

      Em Legacy, principalmente na segunda temporada (na minha opinião), ele fez um ótimo trabalho. Esperemos que não aconteça nada com a terceira temporada ou com próprio próximo filme..

      Abraços..

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game