domingo, 12 de janeiro de 2014

Esclarecimentos

 
 
 
Queria mesmo esclarecer tudo isso em 2011 mesmo, porém por falta de tempo, por falta de vontade e justamente por ser um ano bem recheado de notícias de Mortal Kombat 9, acabei que deixei para trás. Mas senti que esse poderia ser o momento certo para esclarecer certos erros. Em meados de 2011, eu havia feito uma lista de POSSÍVEIS personagens que poderiam se tornarem DLC's e outros que já haviam sido anunciados que estariam por vir. Os mais atentos observaram que todos os personagens em que não foram confirmados oficialmente estava escrito "NÃO-CONFIRMADO", em negrito e em letra maiúscula. Entretanto, no mesmo ano, publicaram todos os personagens em que aqui, no blog, havia sido especificado que não foram confirmados, porém no site da GameVicio havia sido dito que todos estariam presentes futuramente no jogo. Diversos usuários do mesmo site indignados reclamaram dizendo que a fonte da notícia e a própria notícia se equivocaram e outros até mesmo dizendo que a montagem em que fiz em Cyber Sub-Zero para se tornar Cyber Reptile era em si uma manipulação, sendo que EU em nenhum momento havia dito que era OFICIAL. Então, somente para esclarecer, gostaria de agradecer a esse usuário em que divulgou meu blog, sei que a intenção era boa, porém ouve um certo equívoco do usuário ao afirmar que foram confirmados. Hoje essa mesma postagem foi corrigida. Recomendo também para esses outros usuários que reclamaram da notícia que prestem mais atenção na notícia antes de vir reclamar do meu blog. Se está incorreto? Procure, acesse, esclareça suas dúvidas, antes de vir prestar queixa de coisas que nem ao certo ocorreram de verdade. Obrigado pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game