quarta-feira, 7 de maio de 2014

Ed Boon descarta possibilidades de suas séries no Wii U futuramente


Em meios de poucas notícias novas de Mortal Kombat e até mesmo Injustice, Ed Boon resolve responder pergunta de um fã sobre se haverá uma versão SNES das séries Mortal Kombat 1, Mortal Kombat 2 e Mortal Kombat 3 para Wii U (tipo um Arcade Kollection só que com as versões SNES) e ele responde que tem 0% de chance disso ocorrer.

"Sei que isso é um tiro no escuro, mas há planos para lançar versões de SNES de MK1-3 no Wii U Virtual Console? EB: 0,0%" em tradução livre.

Presumo que os próximos games, tanto de Injustice, tanto de Mortal Kombat não terão mais versões para Wii U. Tanto é que nem foi lançado uma versão completa de Injustice para o console. Entretanto, vocês lembram que em 2011, Ed Boon disse que estava interessado em usar a tecnologia do novo vídeo-game da Nintendo? Portanto, há uma certa contradição, que só nos resta esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game