quarta-feira, 7 de maio de 2014

Novidades: Novo Mortal Kombat e Novo Injustice


De repente, em um dia como qualquer outro Ed Boon resolve confirmar dois jogos de uma só vez e fez uma contagem regressiva. Sim, para nossa felicidade ele confirmou um novo Mortal Kombat. Tudo começou quando ele fez uma possível contagem regressiva no Twitter.

"Raiz quadrada de 841"
"Pergunta: Quantos dias têm o mês de Fevereiro (exceto o Ano Bissexto)"
 
A resposta das duas perguntas é, respectivamente, 29 e 28. Considerando ser uma contagem regressiva, a data termina no dia 2 de Junho, que, por coincidência ou não, cai no começo da semana pré-E3. Daí, vários fãs fizeram diversas perguntas envolvendo Mortal Kombat e Injustice à esse dia.
 
"Como você pode honestamente fazer um novo jogo de MK melhor do que o último? Não é possível. EB: OK, então estamos a fazer! Paz!"
 
"lol esperando o dia 2 de Junho para o anúncio de um novo jogo do Mortal Kombat e/ou Injustice 2. EB: Não, não... Injustice também!"
"Eu acho que no dia 2 de Junho você vai anunciar que nunca haverá outro jogo Mortal Kombat. EB: Quem te disse?!!!"
"Alguma palavra sobre um possível lançamento de Mortal Kombat 9 para Playstation 4 e Xbox One? EB: Não será que as pessoas preferem um jogo da próxima-geração?" (Possivelmente ele queria se referir a um novo jogo dessa nova geração e não Mortal Kombat 9 novamente).
"Você já pensou em fazer um Mortal Kombat Shaolin Monks 2.. ser capaz de jogar o modo história online com um companheiro? EB: Claro que sim!"
"Se você quer dizer 'próxima geração apenas um game', então sim! Eu não quero esperar até IGAU 2 e Mortal Kombat somente em 2019. EB: Um... Uh oh."
"Vocês não querem esperar até 2017 por um verdadeiro jogo de Mortal Kombat da próxima geração? O que há de errado com vocês!?!?"
"Estou animado para qualquer anúncio: Mortal Kombat 10, Injustice Gods Among Us 2 ou algo diferente. Eu estou dentro! EB: Mesmo se for somente no PS4?"
"Eu só quero Injustice 2, é pedir muito? EB: Não, se você chama-lo pelo seu nome próprio"
"Se você fazer sair o melhor Mortal Kombat de todos os tempos, por que não? 2017 não está tão longe assim"
"MK 10 confirmado! EB: Sonho (x)Ligado ( )Desligado"
"Se você fazer os jogos da próxima geração e não lança-los para o Xbox One, eu vou dar um Fatality em você na EVO! EB: Uh oh. Playstation 4 é a nova geração!"
 
Até respondeu uma pergunta sobre o Mortal Kombat Legacy (terceira temporada):
 
"Quaisquer planos com Kevin Tancharoen de uma possível 3ª temporada de Mortal Kombat Legacy? EB: Dedos cruzados!"


RESUMINDO TUDO QUE ED BOON DISSE OU QUIS DIZER

Teremos um novo Mortal Kombat e um novo Injustice. Eles serão anunciados na E3 2014. Mortal Kombat será lançado somente em 2017 e exclusivo do Playstation 4. Parece que Shaolin Monks 2 está nos seus planos. Novo Injustice Gods Among Us não será chamado de 2.

 
ATUALIZAÇÃO
  
Apesar de tudo isso ser menção de Ed Boon no Twitter, aparentemente é tudo mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game