quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

VAZOU! Personagem a ser revelado é Kung Lao


Eu, particularmente, não acho novidade scans de revistas onde seriam revelados personagens vazarem. Até porque no jogo passado (MK9) Jade, Skarlet, Kenshi, Sindel e talvez outros personagens vazaram da mesma forma. Eu acho até melhor. No caso do personagem de MKX que, originalmente, seria revelado dia 2 de Janeiro, demorou um pouco mais do que os outros. Vazou justamente na véspera de ano novo.


O tão esperado personagem era, na verdade, Kung Lao. Um personagem que morreu durante a linha do tempo de MK9 por Shao Kahn. Como Ed havia avisado à uns tempos atrás, Mortal Kombat temos a possibilidade de personagens ressuscitarem e foi o caso de Kung Lao. Ainda não sabemos como e porquê ele voltou a vida. Porém, o criador de MK se contradizia quando falava se ele estaria ou não estaria em MKX na sua conta de Twitter.

 

Talvez ele e sua equipe tenha mudado de ideia após várias reclamações, petições e até ameaças (tipo: "Não vou comprar MKX se Kung Lao não estiver no jogo") para que a equipe pusesse o personagem no game.


Já que as petições foram atendidas, vamos ao personagem em si. Aparentemente, Kung Lao envelheceu bastante em relação ao jogo anterior e que em uma das variações ele possui um chapéu mais diferente do que o habitual. Possui uma barba e cabelos brancos. A roupa é aparentemente de Shaolin (exceto os sapatos). Não sabemos muitas informações dele, parece que os poderes dele são aqueles que todos já conhecem mas, podem haver novos movimentos especiais.


Sem contar que vazou algumas outras informações dele. As suas três variações se chamam: Tempest, Buzz Saw e Hat Trick. Boon disse que ele é um dos personagens mais versáteis.


Bom, só temos isso de informações. O que achou do retorno de Kung? Gostou ou não?

5 comentários:

  1. Até que em fim um personagem que Quan Chi soube ressucitar direito! Acho que ele não é mais um Shaolin. Acho que ele é servo de Quan Chi assim como mostrou no modo historiado MK9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. Será se ele será vilão dessa vez então?

      Excluir
    2. Ele ainda se afeiçoa como ser bom, então ha a hipotese dele ter se livrado de Quan Chi no passar desses 25 anos

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game