quinta-feira, 12 de março de 2015

Gameplay da versão mobile de MKX!


Como se não bastasse o ótimo trailer que recebemos da "Família Cage", ainda foi divulgado um novo gameplay de Mortal Kombat X Mobile. Aparentemente, a jogatina foi feita em um Android e não em um iOS. Pelo que podemos perceber, o jogo é bem semelhante com Injustice para o mesmo port, porém temos a presença de intro, fatalities e até de um novo ataque chamado "Ally Attack". O jogo também é um pouco superior nos gráficos, em que, diferente de Injustice, os personagens conseguem mexer a mandíbula normalmente ao falar ou após algum movimento.

7 comentários:

  1. Pela primeira vez nós vimos o gameplay do Kenshi e no final do vídeo com o Sub-Zero deu a entender que vai haver mais de um X-ray

    ResponderExcluir
  2. gente me ajudem o kof 2006 tem legenda se tiver como se coloca

    ResponderExcluir
  3. essas lutas em trios vai ter pra consoles ?

    ResponderExcluir
  4. Sai essa versão de android quando?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game