sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Como conseguir o Jason Voorhees (Imparável) e (Retalhador) no MKX Mobile?


Segundo a descrição da atualização 1.5 do MKX Mobile, existem várias formas de você conseguir o Jason Vorheess no game. Você pode conseguir ele pelo:


------ Desafio de Jason (Imparável). Onde você pode conseguir até duas cartas do mesmo personagem para fundir. Lembrando que o desafio começou no dia 29/10 e ficará até o dia 18/11.



REQUISITOS DO DESAFIO
  • 1ª Batalha - Somente personagens de Bronze;
  • 2ª Batalha - Somente personagens de Prata e Bronze;
  • 3ª Batalha - Somente personagens de Prata;
  • 4ª Batalha - Somente cartas da Exoterra devem estar em sua equipe;
  • 5ª Batalha - Sonya Blade deve estar em sua equipe.

REQUISITOS DO MODO ANCESTRAL
  • 1ª Batalha - Sua equipe deve ter apenas personagens das Operações Especiais;
  • 2ª Batalha - Sua equipe deve ser composta pelas cartas de Johnny Cage e/ou Sonya Blade;
  • 3ª Batalha - Sua equipe deve ter apenas personagens das Operações Especiais;
  • 4ª Batalha - Sua equipe deve ter apenas personagens das Operações Especiais;
  • 5ª Batalha - Sua equipe deve ser composta pelas cartas de Johnny Cage e/ou Sonya Blade.

------ Pacote de Kombate. Por tempo limitado, Jason (Retalhador) estará disponível no pacote que está no valor de 200 almas.


------ Guerra de Facções. Conseguindo uma boa colocação nesta temporada da Guerra de Facções, você pode ganhar Jason (Imparável) ou Jason (Retalhador). Sem contar que você ainda ganhará bastante almas e moedas.

 

São essas as maneiras de conseguir o personagem. E você já conseguiu o seu?
Alguma dúvida? Clique aqui e mande sua dúvida nos comentários. 

167 comentários:

  1. Lucas, no pacote de kombat o jason pode ser conquistado ou não correto?
    E certeza de que se comprar o pacote a carta dele vira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é como o Pacote de Equipamentos que você tem uma chance de tirar o Martelo da Fúria. Então, no caso do Pacote de Kombate, você tem chances de tirar o Jason, mas tem chances de tirar qualquer outro personagem também. :(

      Excluir
    2. É, eu acho que não compensa.

      Excluir
    3. Realmente não compensa amigo, juntei durante dias minhas almas para comprar a carta do Infernal Scorpion. Aí chegou essa atualização, que fiquei ansioso pela carta do Jason (sou fã de sexta feira 13) e caí no papo :*(. Comprei, adivinha o que veio? Um simples Ermac.

      Excluir
    4. Também gastei minhas almas com aquela porra e no final só esse Emerc. Foda hein.

      Excluir
  2. Quais são os premios do segundo desafio do jason

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próprio de Jason e uma máscara de hockei ( não sei escrever certo).

      Excluir
  3. Como eu consigo uma boa colocação na Guerra de Facções? Depois dessa atualização só consigo jogar aquela batalha rápida. Nas outras com mais de uma batalha quando venço a primeira luta, não aparece a opção "próxima" para eu ir pra batalha seguinte e tenho que fechar e abrir o jogo de novo. Se eu jogar só a batalha rápida sem ser derrotado consigo uma boa colocação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos mais lutas consecutivas mais pontos ou seja as mais longas dão mais pontos

      Excluir
  4. Já consegui os dois!! Mt massa. Não foii difícil o desafio.

    ResponderExcluir
  5. Atualizei meu jogo, mais nao consigo jogar o guerra de faccoes.. Alguem pode me dizer o q fazer..

    ResponderExcluir
  6. Atualizei meu jogo, mais nao consigo jogar o guerra de faccoes.. Alguem pode me dizer o q fazer..

    ResponderExcluir
  7. Atualizei meu jogo, mais nao consigo jogar o guerra de faccoes.. Alguem pode me dizer o q fazer..

    ResponderExcluir
  8. Mano ta muito exagerado o chefe Jason no desafio :( queria ter a fusão do Jason decepcionado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foii mt ruim pra mim derrotar ele na dificuldade (difícil) do desafio.

      Excluir
    2. to me cagando pra passar no difícil mas ta mt foda minhas almas tão indo embora d tanto tentar

      Excluir
  9. Putz Véi, o jason (imparável) do desafio é muito apelão. Pra finalizar voc tenque matar ele umas 5 vezes, lembrando que ele volta mais forte a cada vez. E ele pode usar os ataques Raio X sempre que quiser, sem precisar encher nenhuma barra de energia. E fora que se você não tiver uma carta da Sonya Blade de ouro (ou de prata em um nivel muito avançado) aí é que fica difícil😪😪😒

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Caramba ele revive 5 vezes ? Tem alguma forma de impedir algo do tipo pois ele me tira 6k de dano no raio X dele e 15k no na segunda ressurreição

      Excluir
    3. Caramba ele revive 5 vezes ? Tem alguma forma de impedir algo do tipo pois ele me tira 6k de dano no raio X dele e 15k no na segunda ressurreição

      Excluir
  10. Queria saber, esses caras que ficam em 1*, 2*, 3* lugar nas facções, acho que passam o dia e a noite jogando durante a semana toda. Impossível quem trabalha o dia todo ou quem não tem muito tempo livre conseguir ficar em uma posição melhor. Ou seja, nunca ganharão a carta do Jason Retalhador.

    Tem algum modo de conseguir ficar em uma posição melhor sem terque jogar tanto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não e razão e que quanto mais forte sua carta mais pontos VC ganha eu mesmo com minhas melhores cartas no modo batalha difícil ganho quase 30 mil pontos de uma vez.Só que esses primeiros devem ter várias cartas poderosas por isso chegam lá rapido

      Excluir
    2. Jogo 3x ao dia e uma vez consegui chegar a décima quinta colocação... tbm estranho esses caras... se bem q existe um app do mkx que vem com personagens liberados e moedas infinitas. E a toda virada de temporada esses caras são expulsos.

      Excluir
    3. Jogo 3x ao dia e uma vez consegui chegar a décima quinta colocação... tbm estranho esses caras... se bem q existe um app do mkx que vem com personagens liberados e moedas infinitas. E a toda virada de temporada esses caras são expulsos.

      Excluir
    4. Mano acho que esses feladaputa usam um hacker pra chegar nas melhores colocações. .. jogo a três diAs ainda estou em 5621

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Bah e foda mesmo.
      So consegui chegar a 1300.
      Bah 10 colocação, so se viver no celular. O cara tem q estudar,trabalhar,dormir kkkk... Poh e foda mesmo. Ainda bem q vcs estao falando que o Jason retalhador raramente vem,to juntando affuuu pra vir porcaria nao vale... Kkk

      Excluir
    7. O máximo q eu consegui foi ficar entre os duzentos primeiros

      Excluir
  11. Essa temporada acaba segunda normal? Começou meio de semana ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente dia 9, a temporada atual terá 11 diaa

      Excluir
    2. Sério? Tá de brincadeira num da pra jogar e ficar bem no ranking com todo esse tempo. Ti jogando 7x por dia pra ficar em 500 no ranking

      Excluir
  12. Atualizei o jogo, mas nada de desafio do jason, muito menos o pacote de personagens ouro por 200 almas, alguma esperança para esses usuários azarados?

    ResponderExcluir
  13. No desafio do jason, foi só eu ou todo mundo ganhou uma carta de ouro como recompensa da torre 4 no modo difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Qual foi a carta de ouro que VC ganhou ??

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Eu ganhei um Sub-Zero criomante tbm.

      Excluir
    5. Sorte de vcs pra mim veio carta de prata q ja tinha no lvl máximo

      Excluir
    6. Já aconteceu isso cmg... Ganhei o Criomante Sub-Zero, quando eu comprei um pacote de prata, e tmb aconteceu, em outro evento, no tier 4, de eu ganhar o Johnny Cage Celebridade ;D

      Excluir
    7. Nossa VC ganhou o Cage Celebridade!!!

      Excluir
    8. Opa galera isso é muito sério o amigo aí em cima duas ermac???? Você tem certeza que é o ermac man!? Não que de esteja duvidando, na verdade estou surpreso. Eu tenho o criomante , o cage celebridade e o ágil reptile. Todos no lv 7 de fusão e lv 50 todos consegui no pacote de moedas, e faz 2 meses que não compro o pacote pq nunca tinha visto outro de ouro sem ser esses três citados então se alguém pegou o ermac ou outro por favor avise aki para que possamos conseguir também e deixo uma dica dos 3 o mais fraco em pontos é o reptile mas é o melhor em jogabilidade e no primeiro especial na real compensa muito ter ele na equipe vlw aguardo resposta

      Excluir
  14. Fácil ganhar do Jason Retalhador, só usar o trio com Cassie Cage, Sonia Guerra Fria e Kenshi Equilibrado. Usa o Kenshi contra o Jason pra Sugar o poder dele cada vez q ele reviver!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Eu estou em uma boa colocação no rank de facções e vou ganhar dois Jason retalhador mas ainda tenho que me manter jogando sempre quando da pq é muito fácil perder posições pq é muita gente jogando...
    Eu queria saber se o administrador da Page sabe oque aconteceu com o kenshi ronin.

    ResponderExcluir
  18. Eu estou em uma boa colocação no rank de facções e vou ganhar dois Jason retalhador mas ainda tenho que me manter jogando sempre quando da pq é muito fácil perder posições pq é muita gente jogando...
    Eu queria saber se o administrador da Page sabe oque aconteceu com o kenshi ronin.

    ResponderExcluir
  19. da pra comprar o jason imparavel pela loja tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora não, provavelmente isso não mude

      Excluir
    2. Na vdd tem, mas somente se vc completar o evento, pelo menos no nível médio

      Excluir
  20. Na guerra de facções da pra ganhar os dois Jason ou só o retalhador????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo da sua posição, vc pode ganhar tanto o retalhador, quanto imparável ou até mesmo o Scorpion de prata e o Oni

      Excluir
  21. O foda do pacote do Jason é gasta alma e vem outro personagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim tbm. Ms na segunda tentativa veio o Kung Jim de ouro. Mas o Jason retalhado e muito loko normal

      Excluir
  22. Cara Como completar o desafio do jason pela segunda vez para fundir as cartas? ta muito dificil. todas as cartas de prata sao de nivel alto e fundidas umas 6 vezes. assim fica dificil. as minhas tao no nivel 40 mais so fundidas 2 vezes. nao to conseguindo passar. alguem tem uma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei o trio erroneamente black Johnny cabe prata fundido 5 veze mais o kung jin de ouro

      Excluir
    2. Eu usei o trio erroneamente black Johnny cabe prata fundido 5 veze mais o kung jin de ouro

      Excluir
  23. Cara Como completar o desafio do jason pela segunda vez para fundir as cartas? ta muito dificil. todas as cartas de prata sao de nivel alto e fundidas umas 6 vezes. assim fica dificil. as minhas tao no nivel 40 mais so fundidas 2 vezes. nao to conseguindo passar. alguem tem uma dica?

    ResponderExcluir
  24. Começa fundir o kenshi o escorpian é também cassie Cage todos de prata

    ResponderExcluir
  25. Começa fundir o kenshi o escorpian é também cassie Cage todos de prata

    ResponderExcluir
  26. Começa fundir o kenshi o escorpian é também cassie Cage todos de prata

    ResponderExcluir
  27. Alguém está tendo dificuldades ao entrar no jogo ou algo relacionado ao google play service hoje ??

    ResponderExcluir
  28. A guerra de facções ta foda pra entrar e tem hora que não carrega o desafio do Jason e você clica na guerra diz que está sem conexão com a NET, mas estou conectado então ta rolando algum bug.

    ResponderExcluir
  29. Putz. A última torre do desafio do jason no modo difícil realmente ta difícil. Só consegui passar até a primeira luta, ainda faltam 14. E foda que eu não tenho a Sônia de ouro, tenho que lutar com uma normal de prata :*( vcs tem uma dica de como passar? Eu tenho o Kenshi Possuído nível 42, Kitana lúgebre nível 38. Kano assassino fundido de nível 40, Sub zero criomante nível 43, Liu kang nível 38, Ermac mestre de almas nivel 30, jason imparável nivel 37. Essas são minhas cartas de ouro. Qual a melhor opção pra conseguir vencer a última torre Modo difícil?

    ResponderExcluir
  30. Kenshi Possuído nível 42, Kitana lúgebre nível 38. Kano assassino fundido de nível 40, Sub zero criomante nível 43, Liu kang nível 38, Ermac mestre de almas nivel 30, jason imparável nivel 37. Essas são minhas cartas de ouro. Qual a melhor opção pra conseguir vencer a última torre Modo difícil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usaria o Kenshi possuído, Jason imparável e a Sonya

      Excluir
    2. Quando vc tiver lutando usa o segundo ataque do jason, que fica revivendo ele, se não der certo tenta fundir essas cartas e treina-las que com certeza vc vai conseguir

      Excluir
    3. Fundi primeiro a sonya com ouro, vc pode conseguir mais ouro com a guerra de facções além de que ganha mais experiência do que vc ganha no desafio e nas torres do modo da batalha.

      Excluir
    4. eu to tentanto vencer o jason no modo difícil e so falta ele... to com a sonya d prata lv50 fundida 7 vezes .. dvora fundida 7 vezes tbm e o liu kang lv43 normal d ouro e a cada ataque d raio x dele acaba com um personagem.. ta mt foda.. Só consigo matar ele duas vezes e morro e nem sei qts vezes tem q matar ele :/ alguem sabe?

      Excluir
    5. Acho q é uma três vezes, eu usei cassie are Prata e Jonny de Prata e sonya explosiva e ganhei dele no modo difícil na primeira.

      Excluir
  31. Cara a questão nem é ser de ouro, mas sim ser forte. Se eu fosse você fundiria o kenshi e scorpion de prata eles ficam bacanas quando estão na sétima fusão e no lv 50 porque os de ouro só em altos lvs e fusões que são bons. Boa sorte aí

    ResponderExcluir
  32. Cara essa guerra de facções ta foda pra entrar. Fica o dia todo carregando e não entra. As vezes quando termino a última luta no modo difícil (5 lutas) ai nem ganho os pontos da última luta porq ja sai logo e diz que ta sem conexão. E a última luta é a mais que dá postos. E não é minha net, o problema e no app mesmo, limpo o cache dele e abro de novo, as vezes dá certo as vezes não. Ta foda msm..

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. O próximo desafio depois do Voorhees (Jason) será o Kenshi ou aquelas cartas do submundo (Kitana, Raiden, Kung Lao) ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que seja o Kenshi, por que os novos personagens do submundo ainda precisam receberam uma nova atualização... É mais provável que venha o Kenshi ou milena e raiden.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Espero que seja o Kenshi ou a Milena por quê o Raiden eu tenho ele no máximo fusão 7 e lv 50 demorei para juntando dinheiro mas valeu a pena

      Excluir
  35. O que dá mais pontos na guerra de facções, jogar com cartas de maior nível ou de maior ataque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive a prova disso hoje amigo. Meu trio mais forte que uso na guerra das facções e o jason imparável, kenshi possuído e kitana lúgubre. Todos assima do nível 45. Percebi que quando fundi o jason como recompensa do desafio em modo difícil. Quando retornei a guerra das facções as recompensas aumentaram. Então fica claro que pra ganhar mais pontos vc deve ter cartas de nivel alto e fundi-las, que é o mais importante. Os pontos de ataque sempre vão ser inferiores aos de saúde, em qualquer carta em qualquer nível. Então o que vale como ja disse é ter cartas em níveis avançados e fundidas. Tenta aí garanto que terá resultado.. vlw

      Excluir
  36. Eu acho que será um segundo pacote do submundo no valor de 850 almas

    ResponderExcluir
  37. Tem como fundir personagem de prata com o de ouro?

    ResponderExcluir
  38. Alguém sabe até quando vai o pacote de 200 almas que ganha um Jason?

    ResponderExcluir
  39. Eu tirei Topo 1%, mais ganhei só uma carta do Jason!! Cadê a segunda??

    ResponderExcluir
  40. Aqui já apareceu o acesso antecipado do Kenshi Ronin, então logo acabe o desafio do Jason acho que ele será o próximo. Ou eles podem mudar o desafio de última hora ???

    ResponderExcluir
  41. Eu comprei o Pacote de que contém 1 personagem prata, mais 2 cartas, e ganhei um personagem de Ouro WTF O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes acontece isso eu ganhei esse pacote prata no desafio e veio o Johnny Cage Celebridade. Parabéns você teve sorte

      Excluir
  42. Até agora os personagens de ouro que saiu no pacote de 30.000 koins são:
    - sub zero criomante
    - agil reptile
    - Johnny cage celebridade

    * se alguém tirou outro personagem de ouro peço que informe aqui. Vlw galera

    ResponderExcluir
  43. Não consigo entrar na guerra de facções o que está acontecendo alguém sabe me dizer algo por favor

    ResponderExcluir
  44. Não consigo entrar na guerra de facções o que está acontecendo alguém sabe me dizer algo por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser a net que ta fraca, as vezes o jogo dar uns bugs desse tipo também, tenta reiniciar, apagar o cache do jogo, se não der certo, reinstala ou atualiza

      Excluir
  45. Estou jogando a pouco mais de duas semanas, minha conta no nível 31. Estava reparando que em algumas lutas online, alguns adversários já iniciam com os personagens com a primeira barra de combo/especial completa. .. e estou na última torre do desafio do Jason onde os adversários tbm iniciam as lutas com a barra de especial cheia. Como posso iniciar minhas batalhas da mesma.forma? É alguma carta/atributo específico?
    Agradeço quem puder responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tem a carta de equipamento martelo da fúria que permite você já começar com uma barra tem os personagens kung jin-shaolin da uma barra de início da luta para os artistas marciais tem a Kitana lúgubre que dá uma barra de início para os personagens da exoterra e meu favorito é o ermac mestre das almas que ganha uma barra para cada personagem da exoterra que estiver em seu grupo e se tiver a Kitana que citei ele fica com as 3 barras cheia logo de cara podendo fazer o especial do raio-x. Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Ajudou sim e muito!
      Valeuzao pelas dicas Ricardo, grande abraço!

      Excluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Ei velho. Acabou agora a temporada da guerra de facções do jason! Mas cadê as recompensas? Tirei topo 2% ainda não chegou nada na caixa de mensagens. Alguém ta com esse prol também? Alguém sabe quanto tempo demora pra chegar as recompensas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí tio. Eu recebi minhas recompensas agora pouco tava com o mesmo problema que vc. Recebi 2 Jason Retalhador a máscara de hockey e 75 almas e 75.000 ouros.
      Mas não sei depois de quanto tempo eles entregam os prêmios

      Excluir
    2. Valeu parceiro. Ei tuas cartas são todas nível alto neh? Tipo 7 vezes fusão e nivel assima de 40. So assim pra tu conseguir ficar no topo 1%. Tento mas não consigo as minhas so tem uma fusão.

      Excluir
    3. Eu só tenho 2 trios em fusão 7 e lv 50 aí jogo umas 3 vezes ao dia com esse trios aí tenho algumas fusão 1 e nível 50 o que ajuda. E como eu jogo desde o começo eu juntei bastante alma que uso moderadamente eu escolhi 3 cartas e busquei subir elas ao máximo. Queria comprar o pacote do submundo mas não vejo vantagem porém é um pacote barato se você dividir o preço dele pelos 3 personagens que vem sai por menos de 300 almas cada um

      Excluir
    4. Ah, sei como é. Foda que eu só tive conhecimento desse jogo há uns 40 dias. Perdi todos os outros eventos de personagens de ouro. Sou nível 51, mas como não jogo a muito tempo não tenho tantas almas pra fundir as cartas tantas vezes. O jeito é continuar jogando e juntando almas pra fortalecer o meu trio mais forte que é os 2 jasons ainda em fusão 2 cada e kitana também com 2 fusões.
      Mas vlw aí parceiro..

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  48. Baixei o MKX a um mês e ja tinham acabado os desafios da millena, do raiden e os outros. Será que tem outra chance pra ganha-los?

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. essa promoção do jason poderá voltar??

    ResponderExcluir
  51. To com retalhador no lv_4 de fusão precisava mais 3 cartas dele.

    ResponderExcluir
  52. Quando vem o próximo desafio? Agora depois do jason ta na guerra de facções normal que so ganha equipamentos. Qual será o próximo personagem depois dessa?

    ResponderExcluir
  53. Eu acho que ainda não é o do kenshi Ronin pois faltam 6 dias para promoção antecipada terminar.
    Torço para que seja algum desafio antigo, pois da sonya guerra fria para trás não tenho nenhum e a repetição do desafio do Liu kang me alegrou muito, rssss.
    É esperar pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sabia que o desafio do liu kang repetia segunda vez. Como os outros não repetia nem olhei depois que terminei a primeira vez. Oh azar Véi, so vim saber depois q acabou.

      Excluir
    2. Alvaro, não sei se expliquei corretamente.
      O desafio só pode ser feito uma vez mesmo, como citou.
      O que ocorreu, foi que quando o desafio do erron black terminou, voltaram do o desafio do Liu kang.
      Mas só pode ser concluído uma vez.
      Ah claro, quem fez o desafio dele lá no passado pode aproveitar e duplicar a carta.
      Eu comecei a jogar quando valia o desafio da sonya mas nem manjava muito e não consegui terminar, então tenho apenas o erron black, Liu kang e o jason.
      Espero que volte algum dos antigos.

      Excluir
    3. Ah no mesmo dia que acabou a guerra de facções do jason, eu fui lá e comprei o pacote dele, tive sorte pois veio de primeira.
      250 alma bem gastas.
      Esse pacote sim, será que ficará quanto tempo?
      Estou com quase 200 almas e quero arriscar novamente a compra, ficando com fusão V.

      Excluir
    4. Ah tá, entendi agora. Quando baixei o jogo a 43 dias o primeiro desafio que veio foi o etton black, e depois veio o liu kang. Que no caso ja era a repetição do que teve antes. Não sabia jogar ainda e so cheguei na metade do desafio do erron. Consegui so o liu kang mesmo. Sobre o pacote do jason, tu tem é sorte viss. Juntei as minhas almas pra fundir o scorpion que eu tinha. Mas gastei com o jason e ele nem veio, quem veio foi o ermac. Tenho sorte com essas coisas não. Tem gente que comprou o pacote de kartas que contem uma carta de prata aleatória e outras 2 cartas. No lugar da carta de prata veio uma de ouro, ja saiu o jonny celebridade, e outros. Eu compro um pacote desse por semana. Nunca deu esse bug comigo. Definitivamente não tenho sorte mesmo.

      Excluir
    5. Foi sorte mesmo.
      Olha eu se fosse vc não gastava com o personagem favorito de ouro, sai muito caro. Acho que compensa mais comprar a carta de kombat de ouro, que custa 150 almas e torcer pra vir um personagem legal, senão paciência.
      Na minha opinião vale muio a pena investir nas cartas de prata do kenshi, sonya, cassie cage e Jax.
      Vai jogando sempre nas guerras de facções pois são mais experiência e se tiver uma equipe boa, joga sempre a dificuldade difícil, de 5 lutas, no final da uns 8 mil de moedas e logo logo já da pra comprar o pacote de kombat de prata e pode vir sim aqueles de ouro.
      Eu tenho 5 equipes que sempre jogo na guerra de facções, sempre jogando as 5 lutas e muito dificilmente eu perco.
      Quando eu termino a uma luta da 5a equipe, a primeira já está quase com a barra de energia cheia.
      Da pra jogar direto sem parar por exemplo mas não tenho saco, e muito sacrifício pois têm cara muito dedicado e nunca chego nos 10 primeiros.
      Qualquer dica é só perguntar.
      Boa sorte.

      Excluir
  54. Alguém sabe que horas o novo desafio irá aparecer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Ricardo, acho que já era pra aparecer.
      Será que não vai ter não?

      Excluir
    2. Eu acredito que vai ter é que nunca sei o horário. É que para mim os desafios sempre aparecem em horários diferentes. Igual ao primeiro desafio o do Raiden que apareceu tarde da noite acho que em uma quinta-feira e de manha desapareceu e eu tinha começado a fazer ele é tinha até gastado umas almas faltava apenas a última torre.

      Excluir
    3. Entendi.
      Bom aqui ainda não apareceu nada e geralmente sai para iOS primeiro.
      Vamos aguardar

      Excluir
    4. Olha pessoal, acho que hoje têm alguma novidade.
      Agora 7:55 acabei de abrir o jogo e não é possível salvar na nuvem, geralmente isso acontece, pelo menos na maioria das vezes quando acaba a temporada de facções pois o servidor fica fora para atualização.
      Suspeito que seja um desafio repetido pois, o do Liu kang repetiu assim e não foi por meio de atualização do jogo, pelo menos no histórico de atualizações, na loja da store não há esse registro.
      Novidades eu aviso.

      Excluir
    5. Se repetirem algum desafio tipo jax, mileena podiam dar a carta de equipe desse personagem, pois é muito difícil fazer fusão delas ao máximo

      Excluir
    6. Só atualizando, não veio nada novo de desafio.

      Excluir
  55. Eai turma alguma novidade? Sabem se ja saiu auguma atualizaçao?

    ResponderExcluir
  56. Eai turma alguma novidade? Sabem se ja saiu auguma atualizaçao?

    ResponderExcluir
  57. Eai turma alguma novidade? Sabem se ja saiu auguma atualizaçao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui já está valendo o desafio do Kenshi Ronin :)

      Excluir
    2. Para esse novo desafio vamos precisar do Ermac na última torre

      Excluir
  58. Gente, desafio do kenshi Ronin liberado.

    ResponderExcluir
  59. O q ta acontecendo quando eu abro o jogo quando chego na parte da briga do sub-zero e scorpion o jogo ta fechando sozinho o q pode ser ?

    ResponderExcluir
  60. Meu celular é um moto g segunda geração

    ResponderExcluir
  61. Vamos gente me ajuda aí n quero desinstalar o jogo n, mas já fiz a conta no WB pra salvar na nuvem se eu desinstalar vou voltar de onde parei ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode so atualizar, ou ir nas configuracoea do aplicativo e apagar o cache, mas se continuar, É melhor vc desinstalar e instalar novamente, dai vc conecta na sua conta na Wbplay e continua de onde parou...

      Excluir
    2. Vc pode so atualizar, ou ir nas configuracoea do aplicativo e apagar o cache, mas se continuar, É melhor vc desinstalar e instalar novamente, dai vc conecta na sua conta na Wbplay e continua de onde parou...

      Excluir
  62. As cartas de equipamento dá tipo pra usar no meio da luta? Tipo ele sacar a arma que consigo como equipamento, não entendo bem essas cartas

    ResponderExcluir
  63. Gostaria de saber se existe alguma forma de consiguir o jason.

    ResponderExcluir
  64. Baixei o mortal kombat x e cadê o desafio do jason voorhees

    ResponderExcluir
  65. N consigo passar o chef scorpin como Q eu faço?

    ResponderExcluir
  66. To na ultima fase do desafio (Jason chefe)! Mas o cara revive sempre... Quantas vezes é preciso matá-lo?

    ResponderExcluir
  67. O que acontece se eu ganhar dois desafios de um mesmo personagem?o que eu ganho alem do mesmo personagem que eu já tinha ganhado?

    ResponderExcluir
  68. O que acontece se eu ganhar dois desafios de um mesmo personagem?o que eu ganho alem do mesmo personagem que eu já tinha ganhado?

    ResponderExcluir
  69. Meu amigo eu possuo o Mortal Kombat atualizado 1.8.1, e queria saber quando vai vir ou se vai vir o desafio do Dason retalhador ? Pois queria muito ele, e se não houver o desafio como faço para consegui-lo ?

    ResponderExcluir
  70. Meu amigo eu possuo o Mortal Kombat atualizado 1.8.1, e queria saber quando vai vir ou se vai vir o desafio do Dason retalhador ? Pois queria muito ele, e se não houver o desafio como faço para consegui-lo ?

    ResponderExcluir
  71. Nesse tempo eles davão personagem assim eu fico na colocação ouro na guerra de facções e só ganho carta ruim :/

    ResponderExcluir
  72. Quantos por cento de chance de ganhar o jason imparavel no pacote desafio?

    ResponderExcluir
  73. Opa eae, quando vai ter o desafio jason voorhees imparavel?

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game