terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Gameplay do Kombat Pack 2 é divulgado


Após uma chuva de críticas após a revelação do Kombat Pack 2, podemos finalmente ver os quatro personagens adicionais em ação. A reação desta vez foi bastante positiva por meio daqueles que antes criticavam, fala-se até na compra do pacote. Não foi revelada ainda a data do lançamento do primeiro personagem do pacote, porém teremos um Kombat Kast no dia 24 de janeiro e nele deve ser dito isso.


A stage The Pit (que anteriormente o Ed Boon confirmou pelo Twitter) finalmente foi revelada e parece estar bastante semelhante à sua aparição no MK9, porém ainda não sabemos quanto custará essa arena ou se ela simplesmente será disponibilizada gratuitamente por DLC.


A Warner anunciou ontem que quem adquirir o Kombat Pack 2, terá acesso também ao personagem Goro, ao Brazil Pack, Kold War Pack e a skin de Scorpion de Kold War lançados anteriormente. Apocalypse Pack também está incluso e será um novo pacote com skins para D'Vorah, Erron Black e Takeda.

14 comentários:

  1. Zerei as torres do MKX Mobile e nada aconteceu, foi como passar por qualquer outra torre, será que vão aumentar a quantidades de torres ou outra coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles costumavam adicionar novas torres depois alguma atualização. Vamos esperar pra ver...

      Excluir
  2. Essas informações são só pra consoles ou pra mobile tb.. Lucas

    ResponderExcluir
  3. Essas informações são só pra consoles ou pra mobile tb.. Lucas

    ResponderExcluir
  4. Leatherface e triborg os mais top gostei demais tomara q venham logo pro mobile ansioso

    ResponderExcluir
  5. Mano o leatherface tá parecendo o CORINGA dos 52!

    ResponderExcluir
  6. Pois é mano tá top demais imagina o leatherface, Jason e kitana imperatriz sombria na MSM equipe ficaria show !!! No mkx mobile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo mano se em algum dia acontecer desse kombat Pack 2 para consoles chegar ao mkx mobile vou ficar muito feliz seria top demais, certeza eles devem aparecer como desafio no futuro quem sabe.
      Mas o leatherface é sério mano tá parecendo o CORINGA dos novos 52!

      Excluir
  7. Quando sai a proxima atualização do mmkx mobile?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só depois do desafio da Kitana, que vem depois do Kung Lao.

      Excluir
  8. personagens do Pack 2 vai ficar só para o pessoal que vai comprar o MKXL ou não

    ResponderExcluir
  9. personagens do Pack 2 vai ficar só para o pessoal que vai comprar o MKXL ou não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Vai ser liberado pra quem ja tem o jogo também os únicos que não vão receber esse conteúdo é o pessoal do pc

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game