quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Mortal Kombat XL anunciado + Beta do novo modo online está disponível


Todos nós já sabíamos que haveria um "Komplete Edition" de MKX no futuro, não é? Eu mesmo já dizia isso antes até mesmo do lançamento do jogo. Pois então, hoje foi anunciada esta versão completa do jogo, chamada de Mortal Kombat XL, que traz todo o conteúdo adicional do jogo, além de novas skins para Cassie, Jacqui, D'Vorah, Erron Black, Ferra/Torr, Kotal Kahn, Takeda e Kung Jin (ou melhor, para todos os personagens novatos). Ermac também aparece no trailer com uma skin parecida com a Blue Steel (do Sub-Zero) e Gold (do Scorpion). No trailer, também aparece a stage The Pit e seu "Stage Fatality".


Você já pode se cadastrar no site oficial (https://beta.mortalkombat.com/) para adquirir a versão beta do Modo Online do MKX.

Ao se cadastrar, haverá um sorteio para receber da NetherRealm Studios por email um código para adquirir essa nova experiência online. Lembrando que a versão beta só dá direito para a jogatina de Scorpion, Sub-Zero, Jacqui Briggs e Johnny Cage. Algumas pessoas já estão testando o beta do novo Modo Online de MKX e já é possível ver que a tela de seleção de stages foi alterada por causa do The Pit, como mostra o video acima.

10 comentários:

  1. Essas atualizações que vc falar é apenas pra quem tem o jogo correto, essas atualizações não significam nada pra quem jogo MKX mobile?

    ResponderExcluir
  2. Me tirar uma duvida, no meu MKX Mobile está aparecendo a mensagem de atualização do jogo NEW UPDATE AVAILABLE - UPDATE NOW, mas toda vez que clico na mensagem abre uma pagina que fecha automaticamente e ao mesmo tempo abre uma nova pagina da Play Store aonde se encontra o jogo que apenas confirmando que tenho o jogo instalado.
    Isso quer disse que já possuo a atualização ou pode ter algum app bloqueando a nova atualização? como por exemplo meu antivirus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um bug. Não tem nenhuma atualização nova no momento. Essa mensagem também aparece pra mim.

      Excluir
  3. me tira uma dúvida Lucas esse ninja vermelho que aparece no video e o Ermac Klássico? e essas ninjas azul e amarelo quem são é alguma versão feminina do Sub-Zero e do Scorpion?

    ResponderExcluir
  4. a alguma chace da (Kitana Klassica) e do (Jax Fazendeiro) serem disponíveis no Pacote de Prata?

    ResponderExcluir
  5. Incrivel como desistiram rapido da versão pra pc... só vai sair pra xone e ps4 sendo q pra pc vendeu mais de 500 mil cópias ja... esse pessoal da warner só pode ta de brincadeira né. ..

    ResponderExcluir
  6. Lucas me tira uma dúvida a fase que aparece no final eles vão adicionar ela

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game