sexta-feira, 25 de março de 2016

Mortal Kombat X/XL para iMac em breve?


Após um comentário irônico de um fã pelo Twitter dizendo que "agora que eles já têm todo o dinheiro", não se importam mais com os jogadores de PC, Ed Boon retrucou dizendo que ele está desinformado, precisa de aulas de soletração e uma "Mac Version" virá em breve.

A noticia, claro, pegou todos de surpresa depois de descontinuarem a versão para PC (Windows) há um pouco mais de dois meses, sendo que o Kombat Pack 2 e o Mortal Kombat XL não foram lançados para a plataforma. Pelo fato de chamar o fã de "desinformado", pode ser que eles estejam pensando em futuramente retomar os trabalhos com os computadores que utilizam Windows e traga os conteúdos não-lançados para eles. Sem contar que não ficou claro ainda se virão mais personagens adicionais ou não para MKX (um possível Kombat Pack 3).

Nenhum outro detalhe foi dito até agora. O que nos resta é esperar para maiores informações.

11 comentários:

  1. Alguém pode me ajudar a desbloquear os personagens multe plataforma? Os novos e os antigos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. somos dois José Bezerra, tbm to querendo desbloquear, se alguém tiver xone ou ps4 e for bonzinho... Help Us

    ResponderExcluir
  4. Tbm tô nessa campanha aí glr. Quem quiser ajudar agradeço ;) !!

    ResponderExcluir
  5. Na própria interface da configuração do jogo mobile tem tem uma opção que descreve exatamente o que fazer para conseguir cada personagem.
    Basta dar um procurada com ATENÇÃO que certamente irá achar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que esses chars em questão só podem ser desbloqueados no Console(desbloqueio multiplataforma)

      Excluir
    2. Pois é. O problema é que é dificil encontrar alguém com xone, ps4 ou pc com o jogo original pra desbloquear... mas se acaso alguém aqui na pagina puder ajudar ^^ vai ter muita gnt feliz no fim do dia.

      Excluir
  6. Saudacoes caros amigos , sou fanático pelo MK desde o primeiro , gastei muito dinheiro em fichas ,joguei todos . Quero parabenizar o lucas pelo excelente blog .C for ter o pack 3 , q tenha o clássico fatal principalmente do raiden , a estrelinha com gancho do Liu e o ranca coração do Kano. C vcs puderem articular por essa cobrança nas redes tenho certeza a os fãs irão gostar .Um salve a todos.

    ResponderExcluir
  7. Shinnok sai nessa quinta?

    ResponderExcluir
  8. eu acho que o Sub-Zero Klassic o primeiro poder dele poderia ser o que ele lança o gelo pra cima e cai no oponente o congelando!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game