quinta-feira, 21 de abril de 2016

Esclarecendo algumas dúvidas e críticas


Durante esse período demorado do desafio de Shinnok (Moldador de Ossos), venho recebendo algumas críticas sobre um possível abandono do blog do GMK ou que eu estivesse deixando o blog desatualizado. Na verdade, no momento, não temos absolutamente nenhuma notícia relevante em relação ao MKX ou ao MKX Mobile. Ou seja, não tenho o que postar, entendem? (risos)

Por mim, eu postaria várias novidades todos os dias para vocês por aqui, mas é porque não tem o que postar, de verdade. Estou esperando faz tempo pela atualização 1.8 do MKX Mobile, mas nem isso eles lançaram ainda. O desafio do Shinnok durou 20 dias e nesse período nenhuma notícia a mais tivemos do jogo.

Vocês sabem: Assim que os desafios do MKX Mobile são lançados, eu corro para vim postar os requerimentos para vocês. Assim que as atualizações são lançadas, eu corro para vim postar todas as novidades que ela traz. Foi por esse blog que surgiu toda a "história", digamos assim, de Galáxia Mortal Kombat e eu jamais abandonaria um site da qual eu me dedico e gosto tanto.

Sobre as dúvidas e os comentários, é o seguinte: Eu costumo usar sempre o PC para criar postagens e responder dúvidas desse blog, e o meu celular para postagens no Facebook. Uso constantemente o celular. Já o PC, raramente. Então boa parte das dúvidas postadas aqui no blog, não são solucionadas justamente por isso. O Blogger não criou um aplicativo decente para dispositivos móveis ainda e com isso, nós blogueiros, ficamos á mercê do computador. De vez em quando ainda consigo responder algumas dúvidas pelo meu celular, porém o comentário buga e duplica e eu não sei por qual motivo. Vejo muitas pessoas respondendo e ajudando a esclarecer dúvidas, agradeço bastante. Assim que eu puder, eu também estarei respondendo.

Resumindo tudo isso é: Nada aqui tá abandonado, nem desatualizado, nem nada do tipo. Somente não tem o que postar de novo, no momento. As dúvidas postadas no blog serão respondidas e esclarecidas assim que eu puder estar usando meu PC. Podem ficar tranquilos que amanhã estarei de volta trazendo mais uma postagem sobre a repetição do desafio de Erron Black (Pistoleiro), ok? Até amanhã... :D

59 comentários:

  1. Tá falado, adm! Se não tem nada para postar, não poste! Essa galera tá muito ansiosa, parece até mulher às vésperas do casamento! hahaha. Falando sério, seu blog é bom e eu tô sempre acompanhando. Gosto de jogar o mobile porque é fácil, divertido e muito bem feito. Valorizo o trabalho feito pelos criadores do jogo e valorizo aqueles que divulgam as novidades. Abraço, adm. Fica na PAZ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante do MKX Mobile e entendo que o jogo anda meio parado e repetitivo no momento. Deve ser por isso que algumas pessoas acham que eu abandonei esse blog aqui.

      Muito obrigado pela consideração. Abraço.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Mano o teu trabalho e perfeito! Mesmo com seus coompromissos pessoais vc se dedica ao blog. Ta de parabens.
      Sabe o desafio da Kitana do inferno? Como consigo ela? Kung lao tmbm. Eu estava cm telefone quebrado e perdi os desafios.
      Abraco

      Excluir
    2. Muito obrigado pelos elogios. :)

      Bom, no momento, não tem outra forma de conseguir a Kitana (Imperatriz Sombria). Já o Kung Lao (Espectro) você pode conseguir pelo Pacote de Desafio, que custa 280 almas.

      Excluir
  3. É de fato
    não sei o porque éesta repetindo o desafio do Eron Black se poder esclarecer pra nós agradeço....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles costumam repetir os desafios pra atrasar a atualização que está por vir. Então, deve demorar mais um pouco para vir essa atualização pro MKX Mobile.

      Excluir
  4. Isso mesmo qu queria perguntar

    Será que vai repetir o desafio de erron Black?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem.... Vou fundir mas cartas dele...... só tenho uma... espero que também repita o desafio do Jason perdoe esse desafio.... E valeu pelas informações precisas

      Excluir
  5. Eu acho q vão atrasar a atualização e enquanto isso p não deixar sem nada vão repetir o desafio do Erron Black. Já fizeram isso antes e não me surpreenderia se fizessem novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom e q gente como eu q ainda n ganhoganho, tem a chance ganha agora!

      Excluir
    2. Exatamente, Tiago.

      A repetição dos desafios só servem pra atrasar a atualização do jogo. É bom que poderemos fazer o desafio de novo, não é? E fazer a fusão do personagem.

      Excluir
    3. Pois é, pra mim vai ser bom pq eu não investi no Erron Black e ele é um ótimo personagem, o especial 2 dele é devastador acima de 80%. Pena q geralmente esses desafios repetidos só vem c 1 dificuldade, seria bom pegar logo mais 2 cartas dele.

      Excluir
    4. Tiago veja o copo meio cheio. Não meio vazio.
      Se você já fez antes, tudo bem eu entendo.
      Agora, para quem não fez mesmo que só tenha uma dificuldade, pelo menos libera a compra do personagem na loja. Ou não?
      Abraço.

      Excluir
    5. Tiago veja o copo meio cheio. Não meio vazio.
      Se você já fez antes, tudo bem eu entendo.
      Agora, para quem não fez mesmo que só tenha uma dificuldade, pelo menos libera a compra do personagem na loja. Ou não?
      Abraço.

      Excluir
    6. Sim, claro. Mas é q é complicado conseguir as almas p fundir até o máximo comprando pela loja normal. Comprando pelo pacote de desafios já é caro, pela loja normal então nem se fala. Mas aos poucos vamos chegar lá. Abraço.

      Excluir
  6. Eu que bnao quero gasta não vou comprar esse pacote não
    só se votarem do Jason
    ai sim eu compro

    ResponderExcluir
  7. Já apareceu o desafio do Erron Black para alguém ?

    ResponderExcluir
  8. Quando vai começar esse desafio do erron black?

    ResponderExcluir
  9. Vcs tem algum grupo de mkx no whats? O.o quero entrar. 11 957588664

    ResponderExcluir
  10. quanto tempo vai durar esse desafio do Erron Black?

    ResponderExcluir
  11. Parabéns adm pelo seu blog. Pois ele é minha única fonte de informação sobre MKX, porque aqui é onde as informações são mais limpas e claras, a cada artigo do blog que leio dá pra sentir sua dedicação e compromisso em passar as informações. Nem ligue para essas críticas maldosas a respeito de deixar o blog desatualizado pois como você disse, e eu mesmo já notei também, sempre quando percebo alguma novidade ou mudança na plataforma corro aqui no blog e sempre encontro a informação é exclarecimento atualizada! Nos, jogadores compulsivos de MKX rsrsrs. Sempre estamos ansiosos por novos desafios e mudanças no jogo! E posso afirmar que este blog é a melhor fonte de informação sobre o mesmo que já encontrei! Parabéns pela dedicação e te desejo todo sucesso possível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico emocionado lendo um comentário como esse. Fico muito feliz que meu trabalho esteja agradando e espero que continue assim daqui pra frente.

      Eu também estou ansioso pelas mudanças que estão por vir ao MKX Mobile e deve ser por isso que as pessoas pensam que eu tenha abandonado o blog, por não ter nenhuma boa novidade no momento.

      Muito obrigado pelos elogios.
      Abraço.

      Excluir
  12. Eu não tenho erron black então e uma chance de eu conseguir ele!! Mais eu gostaria de saber que horas começa o seu desafio?

    ResponderExcluir
  13. Verdade,o Leonardo Nascimento ta certo. Vamos fazer um grupo noo whats galera. Pra nos ajudarmos. Pohh seria legal. Ai administrador organiza ai. 5181019131

    ResponderExcluir
  14. Verdade,o Leonardo Nascimento ta certo. Vamos fazer um grupo noo whats galera. Pra nos ajudarmos. Pohh seria legal. Ai administrador organiza ai. 5181019131

    ResponderExcluir
  15. Pessoa, uma dúvida.

    Quando se completa um desafio, o personagem ganho vai para loja para poder ser comprado com souls.

    Quando se compra um Deck Kombat por 150 souls, é possível vir um desses ganho no desafio?
    Alguém já conseguiu pegar?

    Vlw e aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,só é possível ganhar os personagens que já aparecem na loja por padrão, ou seja, esses personagens de desafios não irão estar inclusos, somente aparecem para vc upar eles.

      Excluir
    2. Só uma dica parceiro, se vc comprar o Pacote de Cartas (30.000 koins) vc tem a possibilidade de ganhar 3 personagens nvl ouro.São eles Johnny Cage Celebridade, Ágil Reptile e Criomante Sub-Zero!!!

      Excluir
    3. Obrigado Jeverson (não seria Jeferson?) Tudo bem!

      Sua dica foi muito boa. Vou tentar a sorte aqui!

      Até a próxima.

      Excluir
  16. Boa noite galera a proxima atualização chega por volta do dia 1 de main para Ios e dia 2/3 para android,vem muita coisa,é so esperar ter paciencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você sabe dessas coisas? Têm mais informações sobre ela? XD

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc conseguiu essa informação man ?? Tem algum site??

      Excluir
  18. Caramba e o desafio do Efron Black quando vai vir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisando nos sites no you tube ja to faz tempo pesquisando procurando informações

      Excluir
  19. Boa noite ai pra todos a atualização mkx 1.8 vai sair dia 1 para IOS e depois para Android....tem muita gente esperando esta atualização que seria hoje na vdd,vemos o pacote do Errom pra compra e breve o desafio.
    Mais posso dizer uma coisa a proxima atualização vai ser show de bola.

    ResponderExcluir
  20. Galera o desafio do Erron Black tá liberado e junto também colocaram o Pacote do Sub-Zero Klássico e Scorpion Klássico. #partiujogarMKXmobile.

    ResponderExcluir
  21. Pessoal erron black ja ta liberado o desafio


    Vamos la então

    ResponderExcluir
  22. Como assim entrei la e n tinha nada de desafio aparece e nem pacote q mentira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta disponivel ja scorpion e sub classicos e desafio Errom...vou adquirir essa cartas agora.

      Excluir
    2. Como assim tem um pacote se do scorpion clássico e do sub zero?

      Excluir
  23. Mais vem duas cartas e uma chance de vir sub zero ou scorpion.
    Não é certeza q vai vir eles logo de cara

    ResponderExcluir
  24. Alguém por favor adicione Fabrício tozo +5517997616350 ele baixou o jogo mkx obrigado!

    ResponderExcluir
  25. Alguém por favor adicione Fabrício tozo +5517997616350 ele baixou o jogo mkx obrigado!

    ResponderExcluir
  26. Eu quero entrar no grupo mk x (67)92446779

    ResponderExcluir
  27. Quando tento chamar aliado meu jogo fecha , tenho moto g3 roda o jogo normal sem lag ou travar .Mas quando cham aliado meu jogo fecha ..Preciso entra em modo avião. Algum Sugestão :(

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game