Desafio de Baraka (Flagelo)


Inaugurando a atualização com estilo, o tarkatâneo Baraka (Flagelo) estará disponível até o dia 18/05. Nada melhor do que trazer um personagem clássico da franquia nesse aniversário de 2 anos do MKX Mobile, não é mesmo? Mesmo que Baraka tenha sido morto por D'Vorah cinco anos antes da história abordada no jogo, isso não o impediria de vir como exclusivo a versão mobile. Vale lembrar que ele é um dos 4 NPCs, ou melhor, personagens não-jogáveis (sendo uma a Tanya, que se tornou DLC posteriormente) na versão para consoles/PC. Além disso, a vinda dele deve servir como substituição do Alien, que se viesse ao jogo para dispositivos móveis sofreria uma série de limitações gráficas.

REQUISITOS DO DESAFIO
  • 1ª Batalha - Somente personagens de Bronze;
  • 2ª Batalha - Somente personagens de Prata e Bronze;
  • 3ª Batalha - Somente personagens de Prata;
  • 4ª Batalha - Sua equipe deve ter apenas personagens da Exoterra;
  • 5ª Batalha - Liu Kang deve estar em sua equipe.

CHEFE DO DESAFIO
  • Imune à DCTs e fica mais forte a medida que a partida avança.

DETALHES GERAIS DO PERSONAGEM
  • Classe: Exoterra;
  • Categoria: Ouro;
  • Custo na Loja: 420 almas;
  • Ataque inicial: 1.225;
  • Saúde inicial: 1.100;
  • Resistência inicial: 1.050;
  • Recuperação inicial: 1.050;
  • Geração de poder: 100%.

HABILIDADES DO PERSONAGEM
  • O Flagelo da Exoterra -> Para cada personagem da Exoterra em sua equipe, o Baraka realiza um ataque Finalizador de Combo, que aplica um DCT de sangramento com duração aumentada. Os DCTs de sangramento do Baraka são cumulativos.

Alguma dúvida? Mande sua dúvida nos comentários ou clique aqui.


BÔNUS

Necessário para o desafio, duas cartas de Liu Kang estão com 25% de desconto,
sendo uma delas Imperador Sombrio que foi movido para a loja tradicional e agora
custa 255 almas. Agradecimentos pela informação: Juliano Rosset. Promoção esgotada!

PRÓXIMO DESAFIO
O pacote antecipado de Tanya (Traiçoeira) já está disponível para a compra na Loja,
indicando que ela será o segundo desafio dessa atualização.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

64 comentários:

  1. Até que em fim saiu.

    ResponderExcluir
  2. Quando o Goro e o Jason X virão para o MKX mobile ou quem sabe até o Onaga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jason X acho possível, mas o Goro e o Onaga acho quase impossível. O MKX Mobile não deve suportar o tamanho desses personagens, além disso, o Onaga ainda não veio na versão 2D do MK9 ou MKX.

      Os personagens exclusivos mais prováveis são aqueles que já vieram no MK9, como a Jade e o Baraka.

      Excluir
  3. Cara meu jogo, não quer abrir mais ele abre até a introdução da luta do sub zero X Scorpion tipo nem começam a lutar ai o jogo fecha sozinho, alguem sabe o que pode ser!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre no jogo com a internet desligada. Quando chegar naquela tela de "Salvamento na Nuvem", ligue a internet e clique várias vezes em "Tentar". No início o jogo vai fechar sozinho, mas vai tentando que uma hora você consegue. Eu também já tive um problema parecido e resolvi assim.

      Excluir
    2. vai na playstore baixa (aplicativo backup e restore) faz backup do mortal kombat vai dar um arquivo de 23,69mb. agora vai no armazenamento principal do telefone usa um app (gerenciador de arquivos) para navegar nas pastas localiza em armazenamento principal a pasta android, depois pasta obb e renomeia a pasta com.wb.goog.mkx tipo coloca um numero na frente dela pra ficar assim exemplo (com.wb.goog.mkx1), agora vai la e desinstala o jogo. detalhe se vc nao tiver renomeado vai ter que baixar o jogo novamente pela playstore. agora volta la na pasta e volta o nome para o normal tirando o 1. instala o backup de 23,69mb que fica salvo na pasta do app que vc instalou de backup e seja feliz

      Excluir
    3. O meu ta assim mesmo ..
      ta uma merda

      Excluir
  4. Tem ainda a novidade de Liu Kang Sombrio ser comprado por apenas 255 almas, quase de graça na minha opinião.

    ResponderExcluir
  5. N gostei mt do liu kang na loja normal,mesmo bem barato,acho q ele eh bem op pra ser comprado por tão poucas almas,mas só falta 1 pro nível de fusão máximo:D mt ancioso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também preferia ele por rubis de sangue, apesar de eu já ter elitizado ele. kkk

      Excluir
  6. Sacanagem fui procurar o Liu Kang na loja da GF pra fundir e vi que ele foi pra loja normal e minhas almas eu vou usar na última fusão do Jason Retalhador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver agora se ele vai ficar permanente ou se é só por enquanto que o desafio do Baraka estiver disponível.

      Excluir
  7. Não gostei dessa do Liu Kanu ter ido pra a loja normal, nem todos têm almas para adquirir ele é justo quando ia fusionar com os rubis ele vai pra a loja tradicional... Será que que algum dos novos personagens irá substituir ele na loja da GF? Outra coisa, muito bom esse Barak, vale a pena elitizar ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que o Liu vai ficar na Loja só por enquanto que o desafio do Baraka estiver disponível.

      Considero o Baraka um pouco lento, mas ele é muito bom de qualquer maneira, então acho que vale a pena sim elitizá-lo.

      Excluir
    2. Pse eu n gostei mt dele , mas a abilidade passiva dele é mt boa pra mim

      Excluir
    3. Gostei muito da habilidade passiva também! Apesar de ser lento mas se souber usar em uma equipe de exoterra se sai bem.

      Excluir
  8. Qual Liu Kang compensa mais??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Klássico, de diamante kkk
      Os de ouro, o Imperador Sombrio vale mais a pena.

      Excluir
    2. Kkkkkk ai tbm ñ né
      Mas vlw

      Excluir
  9. Ainda não apareceu o desafio pra mim o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Force a parada do aplicativo, limpe o cache e reinicie o celular. Se não funcionar, reinstale o jogo, mas antes confira se tem uma conta WBID para restaurar seu progresso.

      Excluir
  10. Po tava na espectativa do baraka. Peguei a carta agora e achei ruim...de bom so a promocao do liu kang

    ResponderExcluir
  11. sobre o baraka, tambem achei lento, mas quando combina as cartas da exoterra ele tem uma giratoria muito foda , e sabendo jogar com ele da para tirar bastante life!!!!

    ResponderExcluir
  12. Baraka elitizado c sucesso!
    Ele realmente não é mto ágil, mas numa equipe exoterra ele tem um combo básico bastante forte e c sangramento, ideal p enfrentar o Jason q esquiva e o Quan chi torneio. Recomendo equipar a arma do K. Khan q aumenta em 50% o dano básico e ainda dá +25% de dano contra inimigos c sangramento. Combina perfeitamente c as características do Baraka.

    ResponderExcluir
  13. Pra mim o Baraka foi o pior personagem que veio em um desafio, não gostei de jeito nenhum dele. Ele é lento e a passiva dele é muito simples. Horrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silas, longe de querer mudar sua opinião, mas exigir de um personagem mais do que ele pode oferecer também não é legal.
      O Baraka assim como o Liu Kang Imperador sombrio entre outros, são considerados personagens de inicio quase obrigatório ou seja um Starter character. Ao contrário dos personagens que tem sua passiva para ativar quando entra em luta como o Raiden Klassico. Este é de extrema inteligência (dependendo da equipe) não ser um Starter character.

      Se você pega o Baraka elitizado, com a peça dele level X com as armas compradas com rubi de sangue da guerra de facção ele se investir na arvore de talentos na build de sangramento e de prender o personagem depois de drenar power. Esse Baraka começa a luta deixando o inimigo com fogo, sangrando e preso esperando o seu próximo personagem que entra detonar.
      Não é um personagem lixoso, mas vai de cada um. Questão de gosto e de estilo de jogo.

      Excluir
    2. Hahahaha ia esquecendo pro favor não use essa tática se o Starter Character inimigo for ou O Raiden Sombrio ou O novo Liu Kang. Aí é furada!!!!

      Excluir
    3. Desculpe mas Baraka elitizado? FURADA.
      Personagem que compensar elitizar é o Cyber Sub Zero, Retalhados Jason, Scorpion Operações especiais, Quan Chi torneio etc. Que são rapidos e tem passivas otimas.

      É Simplesmente desperdício de almas elitizar o Baraka. Baraka é um personagem lento e fraco. Se você "elitizar" ele e for usar nas guerras de facções os altos "status" dele so vai fazer você enfrentar times OP e hackers com Diamantes que destroem o Baraka em segundos.

      Se você quiser se divertir com o Baraka é somente enfrentando times comuns e fracos sem diamantes que são os únicos que ele da conta, então não passe a fusão dele "III"

      Essa é a melhor estrategia não apenas para o Baraka mas também para um monte de cartão fraco que foram ficando ultrapassados com os novos desafios ainda mais agora que a FW esta infestada de Hackers, Arvore de talentos e Diamantes.

      Excluir
    4. PS: Baraka é mesmo muito fraco e com uma passiva quase inútil a essa altura do jogo.Compara a passiva do Baraka com os novos desafios? Ridiculo.

      Ele ainda seria aproveitável se os seus movimentos fossem rápidos e seus Combos encaixassem para ativar a sua passiva. Mas o bicho é lento e quase nunca consegue da um combo e quando consegue o sangramento desaparece rapidamente.

      Sacanagem o Baraka é exclusivo do Mobile e fazem essa cagada nele. Até os primeiros personagens desafios como o Raiden e o Liu kang são muito melhores.

      Excluir
    5. Olá Luiz, seu pensamento é não só pertinente como coerente.
      Já tentou na arvore de talento deixar no máximo a habilidade de finalizador de combo? Talvez ele seja a pedra no sapato de quem não consegue fechar a sequência do Baraka.

      Excluir
    6. Não gosto de usar talentos que beneficiam apenas um personagem ou um time especifico. Prefiro talentos que ajudam todos os meus times e compensa investir bem mais na área de defesa e suporte do que ir nessa de combo que acho que esta na sessão de ataque.

      E mesmo assim o sangramento do Baraka dura muito pouco. As vezes quando eu enfrento um Baraka deixo ele da o combo de proposito e o sangramento não dura 2 segundos...

      Excluir
    7. Tranquilo Luiz.
      Minha build também é híbrida. Mas troquei o escudo de ossos pelo talento da sequência visando uma jogabilidade mais agressiva. Sempre uso o especial no final da sequência do personagem anulando as chances de defesa do inimigo. Logo, é uma opção de talento que vale para todos os personagens. Lembrando que vai de cada um. São pessoas como você que não investem nesse talento ou em equipamentos que quebram defesa, seja por preferência ou por receio do talento que devolve dano não bloqueado que fazem minha alegria na GF. Defendo sem medo de quebra e uso o especial com bastante frequência com 0% de erro. Exceto por bug como o do Scorpion no segundo SP por distância.

      Excluir
    8. Nem sei o que esse talento do Combo faz. Dei uma olhada la no forum e pelo visto todos os personagens conseguem combo com mais frequência. Mais é muito facil realizar mais de 3 combos em pouco tempo em qualquer personagem personagem enquanto para o Baraka mal sai um.
      Por isso não vale a pena investir em um talento apenas para ajudar Baraka.

      Também gosto de ataque mais é inutil ter ataque quando vários escudos aparecem e torna o inimigo imortal alem de um SP2 forte ser suficiente para matar qualquer coisa que não use Hack sem necessidade de TT.

      Defesa e Suporte é o melhor ataque. Tantas habilidades uteis no suporte como prender o inimigo e não deixar ele fugir, bloquear especiais etc. Mesma coisa na defesa. Players que usam essa sua estratégia ignorando uma parte da Defesa e do Suporte para ir ao ataque que facilitam a vida na FW.
      So de aparecer um oponente que não tenha Bone Shield ou Revenant para atrasar a morte dos personagen e deixar eles fugirem alem de prolongar a partida ja faz as lutas serem muito mais faceis.

      Excluir
    9. Não é um personagem de se jogar fora, mas concordo com o amigo quando diz que não é um personagem para se elitizar (pelo menos eu na minha escassez de almas jamais faria isso, mas nada contra quem faz).

      Dentre todos os personagens que vieram por desafio, continuo achando que foi o pior, não por ser um personagem "lixo" como eu mesmo disse, mas porque comparado com os últimos (Torneio Quan Chi, todos os 4 Triborgs, Dia dos Mortos Kitana, Deus Ancestral Kenshi é mesmo os mais antigos como Guerra Fria Sonya, Moldador de Ossos Shinok, Imperatriz Sombria Kitana) que além de muito fortes, tem uma passiva foda, não vale a pena investir.

      Eu particularmente tô meio decepcionado, mas tô "ok" em ter ele no meu time.

      Excluir
  14. Quando juntei as almas pra comprar o Liu... Tiraram ele dá loja. Pqp. Agora vou juntar pra comprar no exclusivo. Foi fd!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um amigo que fez o mesmo. Essas promoções não duram muito. 😢

      Excluir
    2. 😑 sério isso ?
      No meu ainda ta aparecendo..
      Minha loja é toda errada mano

      Excluir
  15. Alguem sabe qual será o próximo desafio? Logo que acabar do Baraka.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ata. Obrigado ADM, tomára que seja Jade. Torra as almas para etilizar no máximo.

      Excluir
  16. Ainda bem que comprei gastei todas as minhas almas para deixar ele na elite VII, finalmente posso gastar os rubis com equipamento qual é o equipamento mais recomendado para etilizar primeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomahawk Ensanguentado ou Força Vital de Blaze. Gosto muito desses equipamentos.

      Excluir
    2. Nightwolf agradece!

      Excluir
  17. o liu kang não aparece pra mim comprar, não aparece nem para comprar com almas. Só aparece nos últimos personagens como Personagen de elite bloqueado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já acabou a promoção man ficou final de semana. :/

      Excluir
    2. Sim, a promoção ficou disponível apenas por poucos dias.

      Excluir
  18. Eu quero joga o desafil do baraka..Merda

    ResponderExcluir
  19. O srrr comprei hj o liu kang punhos flamejantes
    Rsrsrss
    Curti muito esse bug na minha loja muito loca (faz isso direto )..
    Pra 6 ver como é doida ainda aparece Sônia guerra fria como pacote antecipado

    ResponderExcluir
  20. Alguem pode me dar uma dica de como conseguir o jason implacável?

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial