quinta-feira, 20 de julho de 2017

Segunda repetição do desafio de Triborg (Sektor)


Infelizmente, Triborg (Sektor) aparentemente não encerra essa longa maratona de desafios repetidos, sendo possível vir mais um desafio repetido em breve. Ele ficará disponível até o dia 27/07. O antigo grão-mestre dos Lin Kuei, Sektor, passou a ser uma das variações de Triborg no MKX e essa carta dele na versão mobile do jogo é uma das melhores do personagem.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.
Primeira repetição -> Clique aqui.


UM POUCO ANTES DO ESPERADO
Triborg (Sektor) chegou antes que Triborg (Smoke) tivesse acabado, sem nenhum
desconto ou pacote antecipado ainda, e você concluí-lo agora mesmo!

PRÓXIMO DESAFIO
Os desafios repetidos ainda estão a todo vapor e o próximo é Kenshi
(Deus Ancestral). Sem informações da próxima atualização ainda.


BÔNUS
A promoção que os jogadores esperavam está aqui: Kung Jin (Bojutsu)
está com 25% de desconto. Uma pena que essa promoção costuma durar apenas
um dia, então, é melhor correr.


103 comentários:

  1. Atualização vai sair depois dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria sair, mas não sabemos ainda quando vai vir. 😢

      Excluir
    2. Vamos aguardar até a zero hora de hoje sê não aparece atualização aí só em agosto mesmo

      Excluir
  2. O Kung Jin Bojutsu é bem caro e o desafio nem recompensa isso em almas, só vou comprar porque quero o Sektor mas as recompensas desses desafios dos triborg são horríveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esses desafios do Triborg vinham uma semana cada um (igual nessas repetições) por isso que a recompensa é menor. E como se não bastasse, ainda tinha esses personagens específicos para concluir. Ainda bem que eles mudaram isso nos desafios mais atuais. 😐

      Excluir
  3. O Kung Jin não vai entrar em promoção? Adoro a equipe dos Triborgs mas não tenho 300 almas pra gastar no Jin. 😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria entrar, né? Eu acho que a promoção vem durante a tarde.

      Excluir
  4. Eu Estou otimista acho que atualização saí ainda hoje antes das zero hora.por que dê todos os outros jogos da criadora só falta esse prá atualiza o resto está tudo atualizado já

    ResponderExcluir
  5. O pacote Scorpion Operações Especiais foi removido da loja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente irá mudar o personagem do pacotes ná atualização nova 1.14

      Excluir
  6. Estava esperando o desafio pra comprar a carta do kung- Jin pensei que iriam coloca lá em promoção, todos ou outros triborgs as cartas tiveram desconto, vou esperar mais um pouco vai que colocam né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles colocaram o desconto no final da tarde junto com o pacote com o Kenshi (Deus Ancestral). Antes tarde do que nunca, não é? 😅

      Excluir
  7. Acabo as atualizações bora etilizar personagens kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Boa noite pessoal mortal kombat x quanto tempo eu também estava esperando atualização 1.14 mas não veio quem sabe não fazem surpresa valeu tomo junto mortal kombat x.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bem comum deles: trazer a atualização de surpresa. É bom ficar atento pois pode vir qualquer dia/hora. Eu aposto na semana que vem.

      Excluir
  9. Aff tiraram o pacote do scorpion Op, alguém sabe qual vem agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles já devem estar trazendo novos pacotes para a próxima atualização.

      Excluir
  10. Atualização está prá chegar por esses dias amigos e sobre o pacote de elite eles vão mudar o personagem e também vai mudar os personagens do pacote do submundo

    ResponderExcluir
  11. Eu sei que não tem nada haver com o assunto, e que não achei outro lugar pra da pagina pra fazer essa pergunta mas, Quando volta o XP em dobro ? Espero a resposta, e já peço perdão pelo assunto nada haver :D vlw !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem data específica amigo tem eles mandam quando eles querem

      Excluir
    2. Eles trazem esse Dobro de XP nas sextas e fica disponível até o final de semana. Geralmente, logo após um desafio é disponibilizado. Mas tudo depende deles, né? Realmente, não tem uma data específica.

      Excluir
    3. Eles geralmente colocam essa promoção em datas comemorativas, como Natal, Ano Novo, aniversário do jogo e afins. Já colocaram até em dia de ano novo chinês.

      Excluir
  12. Atualização 1.14 só pra agosto,espera mais 2 semanas...

    ResponderExcluir
  13. Pessoal, esses personagens do pacote de Kombat exclusivos como Scorpions OE e Jason Implacáve, quando acabam seus períodos de pacote exclusivos como acabou o do Scorpion agora, ainda existe chance de tirar eles no Pacote de Kombate normal (aquele de 150 almas)? Ou as possibilidades já eram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, eles não estão inclusos de maneira alguma no pacote de 150 almas. Daí a única maneira de conseguir eles é por esses pacotes que não estão mais disponíveis. Tem que esperar que os desenvolvedores coloquem o pacote novamente na Loja futuramente.

      Excluir
  14. Será se nessa próxima atualização eles vão colocar o pacote do Jason implacável?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho pouco provável, mas pode ser possível que eles movam ele para a Loja da Guerra de Facções, igual fizeram com Sub-Zero e Scorpion klássicos.

      Excluir
  15. Eu me matei pra conseguir almas para fazer as 7 fusões do Kenshi terminei nesta segunda e agora vão repetir ele de novo se soubesse tinha economizado 940 almas

    ResponderExcluir
  16. Ao invés do Kenshi deus ancestral eles deviam repetir um desses 3: Raiden deus do trovão, Raiden Sombrio ou o Ronin Kenshi

    ResponderExcluir
  17. Eu gostaria que repetissem o desafio do Freddy Krueger pq não tenho esse personagem e fizessem um desafio do Jason Retalhador pq não da mais pra conseguir esse personagem em nenhum pacote e nem como premio no Guerra de Facções como antigamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles poderiam mover o Retalhador, Implacável e o Scorpion OP para a Loja da Guerra de Facções. Mais prático.

      Excluir
  18. Tem um bug pra conseguir o Jason retalhador...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma afirmação? Então conta pra gente😉

      Excluir
    2. Ouvi dizer que tem apagar os dados do app, iniciar o jogo sem a internet, fazer o tutorial e depois conferir na Loja que ele vai estar lá. Mais ou menos assim. Não sei se funciona ainda. 😅

      Excluir
    3. Limpar os dados do mortal kombat, iniciar o jogo sem internet, fazer o tutorial completo, ai liga a internet e acessa sua conta wb play! Ai eh soh ir na loja q o pacote do jason estara lah!
      Sei q funciona pq eh assim q compro ele

      Excluir
    4. Então não vai dar pra mim. Não tenho conta wplay. Uso mod. O adm Lucas conhece minha história 😁, mas valeu assim mesmo.

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Pacote do Scorpion operações especiais volto galera aproveita pessoal antes da atualização por que vão troca de personagem

    ResponderExcluir
  21. No meu celular ainda não apareceu o desafio do sektor, já limpei o cachê e reiniciei várias vezes o jogo mas nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser necessário que você reinstale ou limpe os dados do aplicativo, mas antes, confira se você tem uma conta WBID para restaurar seu progresso depois.

      Excluir
    2. Fiz tudo isso e quando instalei não precisei logar pois já está aparecendo minha conta

      Excluir
  22. Galera me ajuda aí por Play Services O Google Play Services, necessário para alguns dos aplicativos, não é compatível com seu dispositivo. Entre em contato com o fabricante para obter assistência.e meu celular é um moto G2 e sempre q eu entro no mortal kombatx quando passa daquela luta de escorpion e sub-zero o jogo fecha e olha q meu celular ainda tem 6 gigas de memoria livre o q eu faço e sempre q tô naquela luta do escorpion e sub-zero aparece essa mensagem aí de cima o q eu faço ? Me ajudem por favor 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode ter desativado o app Google Play Services ou eles está desatualizado no seu celular. Confira nas configurações do aplicativo.

      Excluir
    2. Obrigado meu amigão, Lucas vou dá uma olhada aqui!

      Excluir
    3. É Lucas não deu certo n eu tentei, mas quando entro nas configurações do Google play services a opção forçar parada tá bloqueada e a opção desinstalar atualizações também tá bloqueada n sei mas o q faço !

      Excluir
    4. Amigo, encontrei um aplicativo no Google Play que pode te ajudar, o nome dele é "Play Services Info". Ele informa se seu Google Play Services está atualizado.

      Excluir
    5. Muito obrigado meu amigo vou tentar aqui!

      Excluir
    6. Vai ter jeito n Lucas vou ter q formatar o celular mesmo 😔😔

      Excluir
    7. Parece ser a melhor opção mesmo.. 😞

      Excluir
    8. Pois é, tô fazendo o backup do whatsapp aqui, mas tá demorando demais aí vou formatar, obrigado.

      Excluir
  23. Apareceu pra mim hoje o desafio da Mileena Perfuratriz junto com o do Triborg Sektor, apareceu pra geral tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima atualização, acha que vai mudar muita coisa?
      Pq se vim só personagens não seria muito bom. Já terminei todas as torres e estou com todos os personagens do jogo no nível máximo.
      Fica nisso mesmo?

      Excluir
    2. Verdade eu já terminei tudo e o jogo já está chato pra caramba tem que mudar muito pra ele pode voltar a ficar interessante de novo✌

      Excluir
    3. Eles devem trazer algo bem grandioso, já que essa atualização ta demorando muito pra chegar.

      Excluir
  24. Eu acho que esses personagens que não aparecem nem na loja e em nenhum pacote como o Jason Retalhador por exemplo, o Scorpion Operação especiais entre outros deveriam ficar na loja para comprar normal, já na loja da Guerra de Facções eu acho que deveria ficar os personagens de diamante ao invés de ficar nos pacotes, pq vc compra, compra e compra e nunca vem nenhum personagem diamante vem de desafios

    ResponderExcluir
  25. Esse bug ai que vcs estão falando do Jason Retalhador não tem perigo de te darem banimento na sua conta não?

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Espero atualizar o jogo hoje pra amanhã!!! por que sumiu de novo o pacote Scorpions operações especiais agora saí atualização👊 com pacote novos

    ResponderExcluir
  28. Sai ou nao sai essa atualização ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá difícil sair, mas mais cedo ou mais tarde ela vem. Num è possível.

      Excluir
  29. Dessa semana acho que não passa kkKKK

    ResponderExcluir
  30. Respostas
    1. Não, apenas supomos quando ela deve vir, de acordo com as atualizações anteriores.

      Excluir
  31. Tomara que venha uma coisa boa se não vir eu vou desistir do total combat a fazenda Ray Day tá sendo melhor galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais cedo ou mais tarde essa att vem e acho que deve vir bastante coisa boa.

      Excluir
  32. Completei as torres do modo batalha...
    Acaba ali mesmo? :( mais nada???? ���� pior que não ganha nada��

    Almas apenas nos desafios e objetivos diários apartir de agora??? Vai ficar osso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torre de shao kawn eh mais decepcionante ainda!

      Excluir
    2. Tanto o Modo de Batalhas quanto a Torre de Shao Kahn devem receber mais lutas e batalhas no futuro. Só não sabemos quando. 😟

      Excluir
  33. A eu ai novamente com perguntas besta kkk... Mas e pq sou iniciante e aqui tem mt cara foda que das ums conselhos bons.... Mas vamos a pergunta...Como eu Fasso pra ganhar muitos pontos na facção ? Por que eu baralho muito, r quase nunca faço uma alta pontuação, enquanto tem uma galera que faz uma pontuação absurda.... Alguem me ajuda ? Um maceate, algo ? Vlw galera aguardo a resposta✌!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe os erros na escrita galera.... Teclado ruim evo corretor piorando tudo, mas acho que deu pra entender... Vlw

      Excluir
    2. Olá, Victor.
      Isso é só com o tempo, quando você estiver com os personagens fortalecidos.
      Você precisa vencer as batalhas difícil ou fatal utilizando personagens do nível ouro ou diamante com altos níveis de fusão e experiência. Só assim você consegue altas pontuações na Guerra de Facções.
      E isso tem que ser feito várias vezes durante a temporada.
      Se você quer realmente apressar isso, terá que gastar dinheiro para comprar almas ou usar mods (não recomendo porque pode dar banimento).
      Um abraço e boa sorte!

      Excluir
  34. Até o injustice 1 já atualizou ontem kkKKK k e veio cheio de novidades bem interessante e nosso mortal nada kkkkkk palhaçada mesmo

    ResponderExcluir
  35. Será que esse desafio de agora que vai vir do kenshi deus ancestral, vai vir com os mesmos requisitos que esse desafio ai mas antigo(fevereiro) ?

    ResponderExcluir
  36. Não abriu ainda o desafio kenshi.... só no meu aparelho???

    ResponderExcluir
  37. Agora o próximo desafio é o da jade e a atualização nada

    ResponderExcluir
  38. kkKKK vái ter desafio até ano que vem.eu vou desinstalar o jogo é vou estalar só quando atualizar já está chato pra caralho não tem nada interessante✌

    ResponderExcluir
  39. Não funcionou não parça esse bug do Jason Retalhador, eu acabei de tentar fazer e aparece os mesmos pacotes que tem na loja e o do Jason não aparece

    ResponderExcluir
  40. Gostaria de Saber para que serve Aqueles fragmentos que ganhamos na torre shaokam.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game