quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Caça às Relíquias com Shao Kahn (Konquistador)


Segundo o glossário do game, o modo "Caça às Relíquias" vai funcionar como os desafios, que são por tempo limitado, e não vai ter apenas o Konquistador como recompensa. Num é bem legal? Ansiosos pelas próximas caças? Eu estou esperando que no futuro venha todos os outros diamantes. Shao Kahn foi o vilão principal do MK9 e morreu nesse mesmo jogo por Raiden com a ajuda de deuses ancestrais. No MKX, o ex-imperador da Exoterra foi apenas citado por alguns personagens, mas não fez nenhuma aparição na história do game. Nesse modo do MKX Mobile, mostra o personagem falecido no seu tradicional trono em um aparente santuário sombrio, que é, em seguida, ressuscitado pelos fragmentos de espírito presentes em uma estátua dele. Resta saber se isso vai ser canônico ou não na história dos jogos futuros.


REQUISITOS DA CAÇA
  • 1ª Batalha - Sua equipe pode ter qualquer personagem de sua Koleção;
  • 2ª Batalha - Sua equipe deve ter apenas personagens do Submundo;
  • 3ª Batalha - Sua equipe deve ter apenas personagens das Operações Especiais com fusão I ou superior;
  • 4ª Batalha - Sua equipe deve ter apenas personagens Artistas Marciais com fusão III ou superior;
  • 5ª Batalha - Sua equipe deve ter ou personagens da Exoterra com fusão VII ou personagens da categoria Diamante.

CHEFES DA CAÇA
  • Jade (Assassina) na batalha II - Imune a DCTs e fica mais forte a medida que a partida avança;
  • Scorpion (Guerra Fria) na batalha III - Os ventos gelados envolverão sua equipe e diminuirão a velocidade de seus movimentos;
  • Baraka (Flagelo) na batalha IV- Imune a DCTs e fica mais forte a medida que a partida avança;
  • Raiden (Sombrio) na batalha V - Imune aos ataque não-bloqueáveis e lança poderosos ataques DCTs.

DETALHES GERAIS DO PERSONAGEM
  • Classe: Diamante;
  • Categoria: Exoterra;
  • Custo na Loja: Exclusivo do modo Caça às Relíquias;
  • Ataque inicial: 1.500;
  • Saúde inicial: 1.500;
  • Resistência inicial: 1.400;
  • Recuperação inicial: 1.300;
  • Geração de poder: 130%.

HABILIDADES INICIAIS DO PERSONAGEM
  • Livrando-se dos Fracos -> Uma vez por partida, o Golpe do Imperador pode matar instantaneamente um adversário com menos de 20% de saúde. Shao Kahn tem 35% de chance de ajudar companheiros da Exoterra quando entram, arremessando seu martelo no adversário.

FRAGMENTOS NECESSÁRIOS PARA ADQUIRIR CADA CARTA
  • Primeira carta -> 27 fragmentos;
  • Elite I -> 97 fragmentos;
  • Elite II ->  172 fragmentos;
  • Elite III -> 252 fragmentos;
  • Elite IV -> 352 fragmentos;
  • Elite V -> 472 fragmentos;
  • Elite VI -> 602 fragmentos;
  • Elite VII -> 750 fragmentos;
  • Elite VIII -> 920 fragmentos;
  • Elite IX -> 1100 fragmentos;
  • Elite X -> 1330 fragmentos.

DIFERENÇAS ENTRE O DESAFIO E A CAÇA
  • Dificuldade evidentemente maior na "Caça";
  • Os personagens não recuperam a energia com o passar das lutas, mesmo assim para iniciar a batalha é necessário que eles estejam com a energia completa;
  • Os personagens escolhidos não podem ser trocados em cada batalha;
  • O personagem como recompensa pode ser adquirido no decorrer das batalhas, contanto que a porcentagem de fragmentos adquiridos tenha atingido 100%
  • Se você quiser curar sua equipe, terá que pagar 10 almas e o valor vai aumentando de acordo com sua frequência;
  • Se quiser realmente mudar de equipe, a batalha respectiva vai reiniciar;
  • Você também não pode começar a partir de qualquer batalha. Tem que começar do início mesmo.
  • Depois que todas as batalhas são concluídas, a Caça some do menu principal.

DISPONIBILIDADE
  • Esteve disponível entre os dias 04/10/2017 e 10/10/2017.
  • Retornou no dia 31/10/2017, mas foi desativado por conta de um bug.
  • Houve uma repetição entre os dias 02/11/2017 e 09/11/2017.
  • Houve a segunda repetição entre os dias 21/11/2017 e 28/11/2017.
  • Houve a terceira repetição entre os dias 22/12/2017 e 02/01/2018.
  • Houve a quarta repetição entre os dias 19/01/2018 e 26/01/2018.
  • Houve a quinta repetição entre os dias 16/02/2018 e 23/02/2018.
  • Houve a sexta repetição entre os dias 16/03/2018 e 25/03/2018.
  • Houve a sétima repetição entre os dias 16/04/2018 e 26/04/2018.
  • Houve a oitava repetição entre os dias 10/05/2018 e 17/05/2018.
  • Houve a nona repetição entre os dias 14/06/2018 e 21/06/2018.
  • Houve a décima repetição entre os dias 30/08/2018 e 06/09/2018.


Alguma dúvida? Mande sua dúvida nos comentários ou clique aqui.


DESCONTO PARA O FIM DE SEMANA
Devido ao aniversário de 25 anos de Mortal Kombat, os pacotes da Loja
estão com 25% de desconto. (Promoção válida até o dia 08/10)

412 comentários:

  1. E aí galera! Queria uma ajuda de vcs, por enquanto as batalhas nesse modo caça relíquias não tem sido problema para mim, porém eu não consigo vencer o "Teste o seu poder" no final das torres de batalhas, alguém tem alguma dica por favor, de como facilitar para realizar ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pressionado com dois dedos você consegue fácil.

      Excluir
    2. Depois que conclui a caça, ela simplesmente sumiu.
      Aconteceu isso com alguém mais?

      Excluir
    3. Eu uso dois dedos dentro do círculo, fica bem fácil.

      Esse modo funciona assim: depois que conclui, ele some mesmo.

      Excluir
    4. Se seu celular, tablet, tem uma sensibilidade boa.você pode usar 3 dedos, e pode ficar apertando em qualquer parte da tela, bem rápido....

      Excluir
    5. adm depois que ele some aparece de novo ou nao

      Excluir
    6. Realmente ajudou muito utilizar mais de um dedo, obrigado galera!

      Excluir
    7. Só se repetir novamente ou eles mudarem de personagem nesse modo Caça às Relíquias.

      Excluir
  2. Galera vocês ganharam o shao kan so uma vez também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver concluído o modo, sem ganhar mais fragmentos na Torre do Shao Kahn, não tem como conseguir mais de um.

      Excluir
    2. A Torre dele está dando mais fragmentos?

      Excluir
    3. Sim, está. Ta escrito na descrição do modo.

      Excluir
    4. Eh, fui ver. Não tinha observado isso.

      Excluir
    5. Melhor né? Assim motiva a gente a jogar a torre, nunca mais tinha jogado kkkk

      Excluir
  3. Estatísticas iniciais de Shao Kahn par ajudar a completar a postagem.
    Ataque: 1.500
    Saúde: 1.500
    Resistência: 1.400
    Recuperação: 1.300
    Geração de poder: 130%

    ResponderExcluir
  4. Vc pode clicar de fora do círculo então é só clicar com todos os seus dedos em toda a tela

    ResponderExcluir
  5. Como vai ser pra adquirir os outros 7 Shao Kahn senhores as torres vai aparecer dia após dia é isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve vir outros personagens nesse modo e depois eles devem repetir essa caça com o Shao Kahn, igual repetem os desafios.

      Excluir
    2. Qual outros diamantes nobre ad já que só tem 2 diamante disponível nessa atualização vigente minha pergunta é vai ter como conseguir todos os 8 Shao Kahn já que ele não tá no pacote de elite como o clássico goro tá essa é a dúvida no momento e quando vc fala de diamante eu creio quer vc esteja se referindo as relíquias né mesmo ou não ?

      Excluir
    3. Eu também queria saber se pode vir todos diamantes como prêmio da torre cada começando pelo goro depois os diamantes antigos

      Excluir
    4. Eu acredito que vão vir todos os personagens de diamantes por esse modo, incluindo o Goro (Klássico). Seria justo.

      Excluir
    5. Seria bem melhor assim todos conseguem ter é nós não teríamos trabalho pra comprar of e cansativo de mas

      Excluir
    6. Concordo. Acho super cansativo comprar off.

      Excluir
  6. No meu apareceu 16 dias restantes na caça às relíquias é normal isso

    ResponderExcluir
  7. galera, com que equipe vocês finalizaram a torre 5?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei Erron Black Pistoleiro (nível 50 de XP e VII de fusão), Kitana Lúgubre (50/VII) e Mileena Faminta (50/I). Esse é o time da exoterra que eu estou habituado.

      Usar a Kitana Dia dos Mortos ou o Reptile (qualquer um, visto que o raio-x dos três recupera saúde) também ajuda.

      Abraços.

      Excluir
    2. Usei Liu Kang diamante IV, Scorpion diamante I, e reptile ouro VII

      Excluir
    3. Eu fazia o raio X do reptile pra curar toda equipe.. Eu esperei todo mundo se curar pra finalizar e ir cheio de vida pra casa seguinte.. Eu tive que recuperar eles com 10 almas em 1 torre..

      Excluir
    4. Eu fui com a Kobujutsu, Traiçoeira e Perfuratriz na lata. Me lasquei bonito na luta 7, 8 e 9. Eu imaginava que seria bem fácil ou razoavelmente fácil. Na próxima caça vou ficar mais atento na escolha. 😂😂

      Excluir
  8. Pessoal, estou percebendo que a recuperação de energia das cartas está demorando muito depois que houve a atualização. Com vocês também acontece? Normalmente em uns 40 minutos ela já está cheia, agora está levando muito mais tempo.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus consegui meu primeiro personagem de diamante , mais agora gostaria de saber se tem como fundir esse Shao Kahn , me ajuda aí pessoal 🙋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que só aguardando eles repetirem, mas acho que concluindo a torre dele novamente consegue mais uma fusão.

      Excluir
    2. Eu também, fiquei tão feliz.
      Kkkkkkkk
      O barato é que depois de conquistar ele eu fui lá e comprei um pacote de elite, e saiu a Mileena Faminta.
      Ontem foi do caralho tratando-se de MK mobile.😁😁

      Excluir
    3. Eu ganhei Shao Kahn e logo depois comprei o pacote elite e saiu o Goro....haha

      Excluir
    4. Eita galerinha cheia de sorte, hein? Kkkkk Quero elitizar o Shao Kahn também, mas vamos ter que esperar repetir futuramente.

      Excluir
  10. Galera me ajundem ai quando entro caça as reliquias. Sai do jogo aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que deveria reinstalar. Deve ter instalado incorretamente.

      Excluir
    2. lucas, eu fiz isso.. Voltou a funcionar normal, mas só fecha quando jogo com o goro diamante! Eu acho que é bug!

      Excluir
    3. Que bom que melhorou! É, fiquei sabendo que esse Goro ta bugado, igual tava o Shinnok e a Cassie. 😢

      Excluir
  11. Pessoal, depois da atualização quando eu dou nocaute no último oponente na guerra de facções o app fecha.. Alguém do mesmo jeito? É foda!

    ResponderExcluir
  12. Galera sou novo aqui eu tou com uma dúvida vcs sabem dizer se a compra offline com conta secundária ainda está funcionando estou querendo fazer para obter o goro clássico sabem dizer se ainda é possível fazer des ae ??

    ResponderExcluir
  13. É normal eu ter conseguido o Shao Kahn antes de ter terminado todas as torres do caça relíquias? Ainda falta a última torre mas já o consegui. Então nem vale a pena eu elitizar algum Exoterra só pra fazer a última, creio eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse modo funciona dessa maneira mesmo. Fazer a última torre só vale para ganhar mais almas e fragmentos para a próxima caça ou para quem conseguir vencer a ultima torre do Shao Kahn no tempo certo.

      Excluir
  14. Alguém sabe pra que serve as relíquias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganha 60 moedas roxas.. Talvez sirva pra algum pacote ou personagem na loja futuramente..

      Excluir
    2. Creio que elas são uma demonstração de uso para ressuscitar os personagens da Caça. Achei bem confuso também.

      Excluir
    3. pois é, as relíquias em si não tiveram utilidade, espero que venha personagens para comprar com elas... ou que liberem os personagens da caça na loja para comprar com as relíquias

      Excluir
    4. Acho difícil, talvez na próxima att. Mas, vamos ver o que eles fazem daqui a um tempo.

      Excluir
  15. Como comprar o pacote de elite? Preciso de uma carta de diamante!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só ir na loja no jogo e comprar um pacote de cartas de elite com suas almas.

      Excluir
    2. Sim... mas qual daqueles pacotes?

      Excluir
    3. Ta escrito "pacote de elite" e custa 360 almas.

      Excluir
  16. Já apareceu pra alguém qual vai ser o próximo desafio?

    ResponderExcluir
  17. Alguem pode me ajudar...
    Estou tentando atualizar, mas não baixa jogo. Carrega até 38% e depois inicia todo download do início.
    Já desinstalei jogo e to tentando instalar e ta ocorrendo mesmo erro... Aconteceu com mais alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limpe os dados da Play Store e veja a velocidade de sua internet.

      Excluir
  18. Alguem pode me ajudar...
    Estou tentando atualizar, mas não baixa jogo. Carrega até 38% e depois inicia todo download do início.
    Já desinstalei jogo e to tentando instalar e ta ocorrendo mesmo erro... Aconteceu com mais alguém?

    ResponderExcluir
  19. Alguem pode me ajudar...
    Estou tentando atualizar, mas não baixa jogo. Carrega até 38% e depois inicia todo download do início.
    Já desinstalei jogo e to tentando instalar e ta ocorrendo mesmo erro... Aconteceu com mais alguém?

    ResponderExcluir
  20. Que merda não consegui concluir a última torre do shao Khan tem que ter personagens de nível màximo da exotera ou de diamantes, e eu não tenho nenhum personagem de diamante e o único personagem da exotera de ouro que eu tenho na fusão máxima é o Kano e os de prata, mas eles são fracos não dá pra ganhar a torre com eles, bem que podia poder pular as lutas igual tem nos desafios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vale muito a pena concluir a última batalha, só se você tiver na luta 100 da Torre de Shao Kahn.

      Excluir
  21. Pessoal, no desafio do Goro carta de ouro precisa do Raiden.. Será que vamos poder comprar o deus do trovão com moedas de ouro na loja? Guardem ouro pra próxima semana! Nunca se sabe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai aparecer na loja mais provavelmente vai dar para comprar ele somente com alma

      Excluir
    2. Ele vai aparecer na loja mais provavelmente vai dar para comprar ele somente com alma

      Excluir
    3. Acho que o Raiden (Deus do Trovão) vai ser incluso na Loja por tempo limitado e com desconto.

      Excluir
  22. Administrador bvc sabe como conseguir a carta de equipamento do Shao Kahn já abri uns 1000 mil pacotes na compra off e não saiu nenhum?

    ResponderExcluir
  23. Adorei esse modo.
    Só n posso batalhar na última torre.
    A única que eu realmente tive dificuldade foi a segunda.
    Meus personagens do submundo não são tão bons em fusão.
    É também por causa da Jade.
    PRINCIPALMENTE por causa dela. ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse modo é o mesmo do Injustice 1 Mobile, chamado "Sobrevivência". Fazia tempo que os fãs tavam pedindo por ele no MKX Mobile. Muito criativo, eu gostei, apesar de ser bem difícil. Se achou a Jade difícil, tinha que ver a última torre. Olha que eu tenho a maioria das cartas elitizadas, mesmo assim ainda perdi algumas lutas.

      Excluir
  24. Como conseguiu a imagem do equipamento do Shao Kahn?

    ResponderExcluir
  25. Eu enfrentei o Shao Kahn na guerra de facções no nível máximo de fusão, queria saber da pra fundir a carta dele? Pq só conseguir tirar ele uma vez, se tiver como, como que eu Facó para agilizar ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que concluindo a Torre dele de novo.

      Excluir
    2. Esse Shao Kahn que você encontrou foi hackeado. Mas é possível fazer uma fusão se fizer algumas lutas na Torre de Shao Kahn.

      Excluir
    3. Com quantos fragmentos é possivel fundir?

      Excluir
    4. Pelo que eu sei, precisa de +40 fragmentos da Torre do Shao Kahn para fundir ele na Caça às Relíquias.

      Excluir
  26. Como consigo vô equipamento do Shao Kahn? Alguém sabe? Administrador?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suspeita-se que saia pelo pacote de equipamentos. Mas ninguém sabe ainda.

      Excluir
  27. Não é justo.. Faz tempo que não tem desafio do raiden.. Devia ser desafio duplo, raiden e goro..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é osso mesmo pra quem não tem. Igual no desafio do Tremor que precisa da Mileena.

      Excluir
  28. Pessoal, tá cheio de bugs.. Quando eu caiu com oponente que tem goro, ou quando eu tenho o goro diamante, quando termina a luta o App fecha direto! Outra.. Minha jade esquivou e não voltou, ficou tudo congelado.. Quando eu faço a troca de personagens na luta fica o personagem que era pra ter saído congelado em segundo plano. Veio cheio de bug, provavelmente deva ter uma atualização de Halloween pra corrigir isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vishi, acho que vão ter que lançar uma att de correção de bugs mesmo. 😓

      Excluir
  29. Se loko tio o Goro diamante é foda pra caralho um ataque já mata o adversário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curti muuuito ele. To aguardando ele vir nesse modo futuramente.

      Excluir
    2. Eu estou tomara que venha pra torre de Shao Kahn assim como todos diamantes

      Excluir
    3. Deve vir sim pra caça às relíquias. Vamos torcer. 🙏

      Excluir
  30. Poxa glr não vô conseguir , não tenho personagens fundido , e a maioria só tem 1 fusão , não sou antigo no game oque eu faço ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vishi, aí tem que fazer fusão de alguns personagens que você tem para conseguir de boa.

      Excluir
  31. Consegui fazer um brutality no Scorpion com o Shao Kahn muito loko

    ResponderExcluir
  32. Vcs tbm acham q a próxima caça às relíquias pode ser a mileena (faminta) já que ela é necessária para concluir o desfio do tremor e sua cartas são raras de se conseguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá diz personagens únicos e exclusivos então acho que não vai os diamantes do pacote elite e sim outros novos e raros que nem o Shao Kahn,podem vir qualquer um leatherface,alien, predador,kabal striker,Noob saibot entre muitos que faltam.

      Excluir
    2. Eu acredito que o Goro (Klássico) venha primeiro, mas também acredito que todos os diamantes virão por esse modo, incluindo a Mileena (Faminta).

      Excluir
    3. Acho que vai ser Raiden e depois Milena eu estou esperando pelo goro

      Excluir
    4. Desde que venham todos, pra mim, não importa a ordem. kkkk 🙏

      Excluir
  33. Poxa não vô conseguir concluir não tô passando dá segunda etapa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder, compre o Liu Kang Sombrio na loja da Guerra de Facções -custa 1.600 rubis de sangue- e coloque-o como personagem inicial.

      A Chefe Jade ficará atordoada e você poderá causar um bom estrago nela, sem o risco dela se esquivar enquanto ela estiver tonta.

      Abraços e boa sorte.

      Excluir
  34. Qui ouve o shao kahn não vem mas poxa sumiu aparadar das relíquia 😣

    ResponderExcluir
  35. ADM Lucas ,obgd você ajuda mt a glr aqui parabéns

    ResponderExcluir
  36. Tem mesmo um Goro nesse pacote de elite 😂😂😂 Acho que o meu veio faltando 😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk tem sim parceiro ontem memso já tirei um

      Excluir
    2. Vou esperar ele aparece na torre de Shao Kahn como prêmio

      Excluir
    3. Ainda nem tentei tirar ele no pack de Elite kkkkk tenho uma preguiiiiça de fazer a compra off

      Excluir
    4. Consegui um torrei minhas alguma com 4 pacotes elite no 4 ganhei o goro clássico

      Excluir
    5. Já comprei vários packs e nada aqui, até então. Vou tentar até acabar a promoção.

      Excluir
  37. Pessoal, no pacote de desafios anteriores agora não diz qual personagens pode vir!!!
    Se alguém tirar personagem inusitado avisa pra nós!
    To esperando fazer alma pra comprar! Queria muito o Freddy, Kitana dia dos mortos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vishi, nem vi. Será que acrescentaram os personagens da att 1.13? 😱

      Excluir
  38. A recuperação de energia da cartas está péssima. Joguei ontem a noite e hoje de manhã tinha recuperado só metade da barra das que utilizei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu geralmente só jogo uma vez por dia, então eu nem percebi. 😢

      Excluir
  39. galera alguem ai ja conseguiu capacete shao khan

    ResponderExcluir
  40. ai pessoal ja tirei treis goro diamante.to na duvida se eletizo ele ou nao por causa dos bugs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bem provável eles corrigirem isso futuramente.

      Excluir
    2. Pelo que eu percebi, eles corrigiram os bugs do Shinnok e da Cassie. Então acho que devem corrigir depois do Goro também.

      Excluir
    3. Eu tirei um só em 4! pacotes de elite no 4 veio ele e não está bugado🙏

      Excluir
    4. Ela ficava imóvel até que fosse derrotada.

      Excluir
  41. Os caras não pensaram nisso lá atrás, ao invés de ficarem repetindo personagens como shinnok, baraka deviam ter repetido o do Raiden e o da Mileena pois agora nós próximos desafios essas cartas serão necessárias e muita gente não tem elas, acho que faltou um pouco de planejamento nisso.

    ResponderExcluir
  42. O jogo deu uma melhorada depois dessa atualização espero qui o shao kahn vou ter logo

    ResponderExcluir
  43. no galera ta com promocao os pacotes de elite.comprei dois goro hoje.que palha vei.compra mais diamante ne

    ResponderExcluir
  44. o jogo ta saindo sozinho!

    ResponderExcluir
  45. Alguém sabe com quants torres e preciso vencer pra pega o Shao Kahn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver concluído a primeira, segunda e terceira batalha, já dá pra ressuscitar o Shao Kahn.

      Excluir
  46. As três torres primeiro já ganha concluir as três primeiras já ganhei nem perdi tempo com as outras duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí. Eu concluí as outras duas porque acredito que vamos usar os fragmentos restantes para a próxima caça.

      Excluir
    2. Eu também já vou deixar garantido kkkkk

      Excluir
    3. Não tô conseguindo passar dá segunda kkkkkkkkk

      Excluir
    4. Vishi, amigo, vai ter que elitizar alguns dos seus personagens, hein?

      Excluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. oi oi gente, eu queria tirar uma dúvida se alguém puder me ajudar sou mto grata >< é que aconteceu uma coisa estranha na GF, já no final da luta prestes a derrotar meu adversário, eu n conseguia derrotá-lo, não conseguia acertar nenhum golpe, tipo eu apertava p acertar e n dava dano, o boneco nem se mexia s: e isso que a barra do especial enchendo e nada de conseguir aplicar golpe algum nem especial, ah e tbm eu n conseguia trocar de lutador, enfim eu gostaria de saber se isso é algum bug ou algum hack escroto :l
    por fim, acabei fechando o jogo ¬¬ dps consegui jogar normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um bug,no meu caso acontece quando eu estou jogando com o novo shinnok. Parei de upar ele por esse motivo.

      Excluir
  49. ADM. Deixa te perguntar brother. Sera que ficar juntando fragmentos pela torre do Shao Kahn da arvore de talentos vai ajudar quando voltar a caça de relíquias pela torre a q ganha o personagem de diamante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, amigo. Um amigo meu usou os fragmentos da 100a luta da torre de Shao Kahn e conseguiu até fundir o Konquistador.

      Excluir
  50. Galera, alguém mais está com problema com o jogo?
    Estou no começo da última torre da caça e o jogo fecha sozinho, na gerra das facções também está acontecendo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Possivelmente, o jogo foi mal instalado. Apague alguns apps em desuso e reinstale-o.

      Excluir
  51. Desculpe se a pergunta é idiota, mas eu não entendi o porquê de juntar esses fragmentos da caça relíquias. É moeda de troca pelo quê? É só pra desbloquear o Shao Khan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lokomotive. Sua pergunta não é idiota, e sim muito pertinente.

      O problema é que as respostas não passrão de especulações -há quem acredite que seja para elitizar o próprio Shao Kahn (ou outras cartas de diamante que vierem como prêmio), ou comprar novos tipos de cartas/pacotes.

      Vamos ver se os "hackers do bem" não descobrem alguma coisa. Ou então, o jeito é esperar as próximas semanas pra ver se haverá outra "Caça às Relíquias".

      Abraços

      Excluir
    2. Pelo que eu entendi, os fragmentos só são uma forma de demonstração daquela barra que ressuscita o Shao Kahn. Não deve servir para nada além disso e o que sobrou, deve servir para os próximos personagens da caça.

      Excluir
    3. Obrigado pela explicação, amigos. Vamos ter que aguardar o que vem por aí. 👍

      Excluir
  52. Se loko acho que se esqueceram de colocar o Goro de diamante no meu pacote de elite, não é possível tirei 51 pacotes e não veio um se quer, aliás dos 51 só veio dois de diamantes um Scorpion e o Liu Kang

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei váriiiios hoje a noite e nada, mas pelo menos consegui outros de diamante.

      Excluir
    2. Atualizando 77 pacotes e nenhum Goro ou outro diamante já tô é cansando to 3 horas seguidas tentando pegar esse safado

      Excluir
    3. Eu estava com 2200 almas. Esqueci de desativar os dados moveis, acabei perdendo almas com um pacote elite e três pacotes combate. Porém deu pra conseguir um Raiden, um Liu kan, uma Meleena, é um Giro (todos diamante). Sem contar as pausas, levei cerca de 2 a 3 horas tentando.
      Só me arrependo de não ter salvo uma Kitana assassina que veio...mas em outra oportunidade tentarei.
      (Vitor Neto)

      Excluir
    4. Na moral cansei tirei 204 pacotes num período de 5 horas não veio um Goro se quer nem uma Mileena de Diamante que eu não tenho saiu cansei...

      Excluir
    5. Eu gosto de tentar aos poucos porque a probabilidade de ganhar é maior e eu não passo raiva também. kkkk

      Excluir
    6. Verdade da raiva mesmo se eu não fizesse o bug da compra Off nunca ia conseguir os personagens, quantas almas eu teria gastado a toa umas 50 mil e não viria a carta que eu quero

      Excluir
    7. A compra offline ajuda muuuito, nem sei o que seria da minha Koleção sem ela. 😂😂

      Excluir
    8. Até que enfim conseguir pegar o Goro diamante, agora os únicos diamantes que faltam pra.minha coleção é a Mileena e o Erron Black

      Excluir
  53. Afirmo concerteza que esse modo caça relíquias é só pro Shao Kahn,ele reinicia a cada 5 dias,então ele vai durar 2 meses até concluir o Shao Kahn elite7,depois eles podem retirar esse modo ou simplesmente adicionar novos personagens,mais acho meio difícil vir os diamantes do pacote elite PK não tem sentido eles colocaram eles como desafios PK o lucro deles bem desses pacotes também,e quanto o equipamento de Shao Kahn vai vir na primeira fusão dele igual quando fizemos um desafio normal pela 2 vez depois eles vão incluir esse equipamento na loja pra comprar com rubis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consulte o Glossário do jogo, lá diz que o modo terá "personagens únicos", ou seja, não haverá somente o Shao Kahn como recompensa.

      Excluir
    2. Eu li mais dizer que vai vir os personagens diamante do pacote elite é sacanagem demais.

      Excluir
    3. Eu apenas sugeri que deve vir os diamantes, por questão de lógica. Não é uma certeza.

      Excluir
    4. Mais não tem lógica colocar eles em desafio PK eles são exclusivos desse pacote eles iriam perder toda a grana,e o pessoal iria conseguir todos os diamantes e abandonariam o jogo

      Excluir
    5. Aaah, mas tirar um diamante no pacote de Elite não é tão fácil assim, num é atoa que muitos como eu fazem a compra off e mesmo assim, não consegue depois de +100 compras de packs. O modo da Caça facilitaria esse processo, mas nem tanto, é um modo com lutas difíceis. Eu mesmo tive muita dificuldade em algumas lutas, mesmo tendo muitos personagens elitizados.

      Excluir
  54. Atualização muito boa porém os hackers continuam cagando o jogo, lutei contra um time com nome de (do your best) simplesmente invencível acabaram com meu time de ouro em segundos , não dá vontade de jogar assim mesmo com personagens tão bons sendo lançados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas equipes hackeadas nem valem a pena tentar vencer. Por isso eu já saio da luta, sem nem tentar.

      Excluir
    2. É só tirar os equipamentos antes de cada luta e lutar só na batalha fácil, coloquem 2 diamantes e um ouro já são 25k de pontos na guerra de facções 5000k por luta.vc fika entre kombatente elite e metre 1 fácil fácil,só faço os 300k e relaxo

      Excluir
    3. Eu fazia isso e realmente faz muita diferença. 👍

      Excluir
  55. ADM, o que significa remoção nos especiais de RAIDEN e SHINNOK?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse especial remove todos debuffs ou penalidades como sangramento envenenamento e chamas

      Excluir
    2. Exatamente. Por exemplo, se algum oponente aplicou sangramento no seu Raiden ou Shinnok, você pode remover com esse especial.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  56. Eu queria saber se comprando o pacote elite tipo assim um hoje outro daqui a duas semanas em fim de um em um porque faz muito tempo que eu compro existe a possibilidade de tirar um personagem diamante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que não faça muita diferença, amigo, porque o pacote é aleatório é mais por questão de sorte mesmo.

      Excluir
  57. Vá aos poucos! Abra 7 pacotes, se não vier nada, não adianta insistir. Jogue um pouco à GF e melhore sua posição, volte ao pacote e assim por diante. Consegui um Gorinho, uma D'Vorah e um Pistoleiro Negro (meu preferido) de ontem à noite até agora. Tenho todos os diamantes antigos elitizados, exceto Goro e Shao Kah. 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de ir aos poucos também, daí uma hora acaba ganhando. Vou fazer isso pra ganhar o Goro (Klássico).

      Excluir
  58. Ae galera, alguém aí sabe algum hack de almas para iphone?

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game