quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Entrevistas com Ed Boon no Brasil


Ed Boon concedeu várias entrevistas nessa sua passagem pelo Brasil. Ele, Hideo Kojima (criador da franquia Metal Gear) e Phil Spencer (chefe da divisão do Xbox) abriram as portas do evento Brasil Game Show 2017 e em uma de suas entrevistas já praticamente confirmou um personagem brasileiro para o MK!

Johnny Cage com um traje de jogador de futebol
brasileiro no MKX.

Ele também confirmou nossa teoria de lançar um game novo a cada 2 anos e que o próximo MK já pode estar sendo discutido, mas que a prioridade atual ainda é dar suporte para Injustice 2. Além disso, disse que eles sempre estão pensando em outros gêneros para o MK, seja "RPG, Aventura ou FPS".

Ed Boon postou no Twitter recentemente uma curiosidade sobre o
MK: Shaolin Monks: o personagem principal seria o Raiden!

Segundo Boon, o processo de criação de games mudou muito desde o desenvolvimento do primeiro MK, que envolvia 4 pessoas num período de 8 meses, e os atuais que envolvem cerca de 200 pessoas em um período de 2 anos. "Parece mais com a produção de um grande filme", afirmou.

Alguns equipamentos/armaduras de Raiden no Injustice 2.

Sobre o Sistema de Equipamentos introduzido no Injustice 2, Ed disse que gostaria que isso se tornasse exclusividade para os jogos do Injustice mas, não descarta a possibilidade de haver uma adaptação para os games do MK. Aliás, recentemente afirmou que esse sistema era pensado desde o Mortal Kombat (9), lançado em 2011.


Por último mas (definitivamente) não menos importante, Ed Boon confirmou em uma das entrevistas que, assim como o Injustice 2, o próximo MK vai ter final alternativo e a tendência é que isso se estenda para todos os próximos jogos da desenvolvedora NetherRealm Studios.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game