quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

#MIXPost: Terceira repetição do desafio de Jade (Assassina) + Quinta repetição da caça com Shao Kahn (Konquistador)


Terceira repetição do desafio de Jade (Assassina)


Quando tudo parecia ir de acordo com aquilo que os fãs sempre pediam, ao trazerem a Sonya (Klássica) pela primeira vez como repetição, lá vamos nós voltarmos ao ponto morto. A tática dos desenvolvedores parece ser a seguinte: "Na dúvida, repita o desafio da Jade (Assassina)"; já que ela está sendo repetida pela terceira vez em um curto intervalo de tempo. Claro que ela é uma ótima personagem, mas há outros desafios passados que precisam ser repetidos pelo menos uma vez. Se tudo sair como previsto, os próximos serão Tanya (Traiçoeira) e Baraka (Flagelo), não necessariamente nessa ordem.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.


PRÓXIMO DESAFIO
Goro (Fúria Tigrar)  terá sua segunda repetição no MKX Mobile e seu
pacote antecipado está mais uma vez disponível na Loja.

Quinta repetição da caça com Shao Kahn (Konquistador)


Não poderíamos passar o mês sem a gloriosa repetição da caça com o Shao Kahn (Konquistador), não é mesmo? Preparadíssimo para tornar ele Elite VI, e vocês? Lembrando que essa repetição da Caça às Relíquias estará disponível amanhã e ficará até o dia 23/02.

Detalhes sobre a caça -> Clique aqui.


POSTAGEM NOVA NO GMK!
Para quem tem alguma dúvida sobre o modo Caça às Relíquias, temos
uma postagem especial, explicativa e ilustrativa aqui no blog
basta clicar aqui ou na imagem acima para conferir!

70 comentários:

  1. pelo menos alguma coisa boa o shao kahn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah isso é verdade. Poderia repetir 30x que eu não me importaria kkkkk

      Excluir
  2. Esses cara tão de sacanagem mano jade agora goro de novo porque não põe o Quichi torneio então nunca repetiram ele tão acabando com o jogo esse desenvolvedores são burros só pode na moral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô quase parando de jogar, tá ficando realmente muuuuuuuito chato

      Excluir
    2. Só tô jogando os desafios, pq tô enfrentando muito hacker! =/

      Excluir
    3. Tá foda mesmo, maaaaas to muito feliz porque nos meus cálculos a atualização deve estar virando a esquina. Vamos ver o que ela deve trazer de bom.

      Excluir
  3. Eu não acho isso tão ruim, pelo menos os iniciantes podem ter a chance de pegar a Jade claro que é um pouco chato pra quem já elitizou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem por aí mesmo! Eu vou elitizar minha Jade! :)

      Excluir
    2. Ela é uma maravilha de personagens, mas cada atualização do jogo tem que ter uma repetição dela. Tá cansativo, se é pra repetir priorizem os desafios mais antigos e depois tragam ela de volta. Beeem depois. :(

      Excluir
  4. cara esse modo misão tão foda toda vez qui eu entro nessa merda meu celular trava porque isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o modo de missão? :-S
      Pode ser alguma coisa relacionada a internet, porque ele se tornou online agora.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A GF está foda! Estou com um milhão de pontos para ficar em posição de mestre, aff! Nunca mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico em Kandidato de Elite mesmo só para ganhar dois pacotes. kkkk

      Excluir
  7. Tanto personagem novo pra estrear e eles ficam so repetindo desafios repetidos foda mesmo to quase desistindo de jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não reclamo por conta das repetições, antes de toda atualização devem haver várias delas. O problema é repetir esses mais recentes e com muita frequência. A Jade veio no meio do ano passado e já é a terceira repetição dela. Raiden (Deus do Trovão) veio quando lançou em 2015 e não teve nenhuma repetição ainda.

      Excluir
  8. Mais uma vez não pego o goro pela falta de raiden

    ResponderExcluir
  9. Ixi,acho q agora eu sei o que esses miseravi querem.
    Eles querem q a gente fique desesperado por que so vem desafio novo.

    Ai eles querem a agente compre almas com dindin e fique comprando pacote de Kombate pra ver se ganha personagem velho.
    Olha só vei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos consegui o Scorpion Guerra Fria a ultima missao do modo missão.

      Só que na missao 46,que devia ter chance de dar A Sonya Guerra Fria ate agora só deu um Baraka.
      É olha q eu já tentei a missao dela mais de 10 vezes.
      E a do Scorpion ganhei els na segunda kk

      Excluir
    2. Acredita que não consegui nenhum personagem pelas missões ainda? 😂😂 Ta tenso

      Excluir
    3. Eu consegui 32 fazendo só a missão 27 depois da atualização não consegui mais nenhum personagem kkkkkk

      Excluir
  10. Estou com dificuldade de elitizar o Erron Black, que se encontra em nível 50 e nenhuma fusão, mas alguém encontra-se assim?

    Liu Kang (VII/50)
    D'Vorah (VII/50)
    Mileena (VI/50)
    Goro (VI/50)
    Scorpion (IV/50)
    Raiden (IV/50)

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Essa att de fevereiro/março costuma demorar um pouquinho mesmo e não traz muitas novidades.

      Excluir
  12. Até hoje não veio a sindel o nobb saibot e eu ainda não tenho quanchi torneio😎😎😎😎😎😎😎😎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito requisitados, devem vir nas próximas atts. Também quero a repetição do Quan Chi.

      Excluir
    2. Eu queria elitizar o QuanChi Torneio tava esperando pra ver sempre não repetissem o desafio dele, como já vi que não vão repetir mesmo eu etilizados ele pela loja mesmo

      Excluir
    3. Vou esperar até a próxima atualização, porque ainda tem chances de repetirem. Se vier a att 1.17 e nada, eu elitizo. :))

      Excluir
  13. Eu tava juntando almas pra usar nos próximos desafios novos que viessem mas daí eu tava pensando além de demorar pra sair atualização eles.repetem os novos desafios a cada um mês então resolvi ir às compras e fundir os personagens antigos etilizei o QuanChi Torneio, os Triborgs, o Raiden Sombrio, o Kung Lao Espectro, Jason imparável e o Sub-Zero Grão mestre

    ResponderExcluir
  14. Muito loko jogar com os Triborgs etilizados sempre gostei deles mas nunca tinha os fundidos bem equipados eles ficam quase imbatíveis, o Especial 1 do Cyrax é muito foda logo um dano de 70k acho que é o especial 1 mais forte das cartas de ouro do jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles só se lascam com o Raiden Sombrio.. 😂😂 a habilidade do Cyrax ajuda bastante

      Excluir
  15. Eu tive duas ideia pra atualizacoes futuras.

    Eu percebi q a D'vorah é a única personagem do jogo inteiro a não ter uma variação de desafio.

    Eu quero ver ela como desafio.


    É,o Shao Kahn tambem nao tem.

    Mas eu duvido q eles coloquem outro Shao Kahn no jogo,mesma coisa com a Jade.

    E também queria q tivesse algum outro tipo de evento q ajude a ganhar XP mais rápido.

    Quem concorda Aki?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos por partes kkkkk

      1. Todos os trajes da D'Vorah do console/PC foram lançados pro mobile. Eles teriam que fazer um novo pra carta de diamante, ia ser foda.

      2. Shao Kahn e Jade podem ter cartas Klássicas com a skin do MK2. Acho que não é tão difícil assim.

      3. Esse evento é muito bom, mas sempre buga a Guerra de Facções. Eles tinham que corrigir primeiro.

      Excluir

    2. É eu sei.
      Mais eu quero um evento diferente desse de XP X2

      Ou eles podiam só aumentar a quantidade de XP que se ganha no geral.

      É, personagens Klassicos nunca sao demais pra mim


      Mas é engraçado pensar q a
      D'vorah é a única a não ter um desafio kk.

      Excluir
    3. A D'vorah é muito fraca e zuada nunca vejo ninguém usando ela

      Excluir
    4. Eu acho que tinha que ter no MKX um Sub-Zero, uma Kitana e um Kenshi Diamante são um dos principais e não possuem uma carta com esse nível

      Excluir
    5. D'Vorah não é digna de desafio, ela é mais traiçoeira que a Tanya kkkk zueira

      Também concordo que deveria ter cartas de diamante do Sub-Zero, Kitana e Kenshi, mas não duvido que deva vir nas próximas atts não.

      Acho que deviam manter esse evento de XP, mas deveriam corrigir o bug dele. 🤔

      Excluir
    6. D'Vorah de diamante é ótima e tem uma passiva excelente. As outras não curti.

      Excluir
    7. Acho ela mediana, mas é bem melhor do que as outras cartas dela.

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Atualização sera que vai vim na semana que vem ou vai ter mas repetições depois do desafio do goro?

    ResponderExcluir
  18. Pense em uma equipe forte pra caralho Jason Implacável, QuanChi Torneio e a Jade é quase imbatível, além do Jason e a Jade se esquivarem o QuanChi reflete os danos pro adversário e ainda.quando os aliados sofrem danos é só dar um especial com o vampirismo que recuperam a saúde consegui vencer as 7 lutas fatal da guerra de facções facinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi um monte de hacker usando essa equipe. Foda demais, da uma dor de cabeça pra derrotar.

      Excluir
  19. Ainda bem que não tem mais hackers na guerra de facções bom pelo menos pra mim nunca mais veio já faz um bom tempo tá dando pra jogar tranquilamente com as melhores equipes e equipamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte a sua. Aqui ainda ta aparecendo um monte, da até raiva. 😓

      Excluir
  20. Iae galera alguns de vcs já sabem como ganhar o equipamento capacete de shao Khan tou loco pra ganhar mais não sei como tenho shao khan fundido no máximo mais quero o equipamento

    ResponderExcluir
  21. Depois de muita luta e sacrifício eu conseguir fundir ao máximo a Kitana Assassina, Cassie Cage Agente Secreta e o Kung Lao Mestre Shaolin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho bastante vontade de fazer isso, mas não tenho ânimo nenhum de fazer compra offline. 😂

      Excluir
  22. Lucas, voltando para o assunto do Zekinha.
    Ele comentou sobre uma nova carta da Jade.
    Mas lembra que uma vez você afirmou uma incoerência quanto ao item dela? Como o item tem reação com a habilidade de esquiva a próxima Jade também teria que ter algo parecido de habilidade, caso contrário não seria viável o uso da arma do personagem. Confere?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, se não modificarem o equipamento dela, todas as cartas futuras dela terão esquivas.

      Excluir
  23. Cacilds.
    O bug to ranking máximo na GF me rendeu a Mileena Klassica vei.
    Tá divertido jogar com ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bug está sendo ótimo, pela segunda vez consegui um raiden sem esforços. Está elite V.

      Excluir
    2. Usar esse bug pode corromper sua conta, além de você correr o risco de perder sua conta, e também você está roubando o lugar de uma pessoa que se matou para chegar naquele rank. Além de poder ser banido pela Netherrealm.

      Excluir
    3. Acho que não entendi muito bem como funciona esse bug também. Pensei que fosse aquele que a própria GF buga e te coloca numa posição que você não está. 😐

      Excluir
  24. Até agora não ganhei o Raiden Injustice 2 está muito difícil podia eles ter colocado pra gente uma forma mais fácil de adquirir esses personagens muito difícil... Espero que dá próxima atualização eles não faz isso de novo com novos personagens eles tem que dá acesso pra gente
    ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ganhei dois, ta na elite I o meu. Mas realmente acho que deviam ter facilitado a aquisição desses personagens. Deveria ter vindo na loja da GF e o pacote só servisse para adquirir mais rápido.

      Excluir
    2. Pois é isso que queria que eles fazia seria muito melhor... Igual os outros personagens que vc ganha tbm tem na loja de desafios...

      Excluir
  25. BARAKA DE NOVO COMO DESAFIO

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game