quinta-feira, 15 de março de 2018

Desafio de Scorpion (Hanzo Hasashi)


Era de se admirar que o MKX Mobile passasse tanto tempo sem trazer uma carta nova de Scorpion, já que anteriormente ele vinha em quase todas atualizações, e eis que finalmente chegou a hora. Sua carta Hanzo Hasashi vai permanecer por desafio até o dia 22/03. A história de muitos personagens tomaram rumos bastante diferentes após o salto no tempo de 25 anos entre o MK9 e MKX. Scorpion não foi diferente. Cinco anos após o MK9, Raiden, Sonya e Johnny Cage inevitavelmente o libertou da servidão ao Submundo, juntamente com Sub-Zero e Jax Briggs. Com isso, Scorpion readquiriu sua aparência humana e passou a dedicar sua vida ao seu clã Shirai Ryu, onde se encarregou de cuidar e treinar Takeda, filho de Kenshi. Sem contar que Kuai Liang, irmão mais novo de Bi Han (inimigo mortal de Scorpion e atual Noob Saibot), o revelou as verdadeiras intenções de seu antigo mestre, Quan Chi, e como ele o manipulou durante todo o tempo que era servo do Submundo, propondo com sucesso um tratado de paz entre os clãs de ambos.


REQUISITOS DO DESAFIO
  • 1ª Batalha - Somente personagens de Bronze;
  • 2ª Batalha - Somente personagens de Prata e Bronze;
  • 3ª Batalha - Somente personagens de Prata;
  • 4ª Batalha - Sua equipe deve ter apenas personagens do Submundo;
  • 5ª Batalha - Sonya Blade deve estar em sua equipe.

CHEFE DO DESAFIO
  • Após 5 segundos, Hanzo fica furioso com a classe do oponente ativo e seu dano aumenta.
Dica do GMK -> Utilizar personagens de diferentes classes e intercalar a entrada deles na partida a cada 5 segundos.

DETALHES GERAIS DO PERSONAGEM
  • Classe: Artistas Marciais;
  • Categoria: Ouro;
  • Custo na Loja: 467 almas;
  • Ataque inicial: 1.409;
  • Saúde inicial: 1.351;
  • Resistência inicial: 1.000;
  • Recuperação inicial: 1.000;
  • Geração de poder: 100%.

HABILIDADES DO PERSONAGEM
  • Golpes Rubros -> 10% de chance nos ataques básicos e 50% de chance nos finalizadores de combo de aplicar sangramento. DCTs de Sangramento são cumulativos. Artistas Marciais têm uma chance de 50% de redução no custo de poder para golpes especiais contra adversários com sangramento.

Clique aqui para conferir todos os desafios que já vieram ao MKX Mobile.
Alguma dúvida? Mande sua dúvida nos comentários ou clique aqui.


BÔNUS
25% de desconto em algumas cartas de Sonya Blade por
tempo limitado.
SEXTA REPETIÇÃO DA CAÇA
Sem nenhum aviso antecipado como costumava acontecer, a Caça às
Relíquias retornou ao MKX Mobile e deve permanecer por lá até o dia
25/03. Confira detalhes sobre ele clicando aqui.
DIA DE SÃO PATRÍCIO
Os pacotes de almas estão com 50% de desconto.
PRÓXIMO DESAFIO
Com esses novos desafios durando apenas uma semana, na certa
vão ter bastante repetições daqui para a frente e o último novato
da att 1.17, Kintaro (Guerreiro Shokan), virá na semana que vem!

49 comentários:

  1. Tá em dúvida se vale a pena elitizar? Assista o video abaixo para tirar suas próprias conclusões.

    https://youtu.be/PfmF8goCqZQ

    ResponderExcluir
  2. ele é muito bom esse cara qui não sabe jogar com ele 😂😂

    ResponderExcluir
  3. Achei sensacional o personagem. Não sei se perceberam mais ele tem o especial 2 do Scorpion Klássico, o seu especial 2 lembra o especial 1 do Scorpion Diamante com o adversário pegando fogo, outro dos seus golpes lembrar o Scorpion Ninjutsu com as duas espadas e lança a bola de fogo no adversário (esse aqui nem tanto assim) como o Scorpion Guerra Fria. Apesar de achar que já tem Scorpions d+ no jogo, esse tá entre os melhores pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só fico chateado porque muita das vezes valorizam muito um personagem da att e os outros ficam pra trás. Esse Hanzo é incrível e muito bem feito, em compensação Kintaro ficou parecendo que foi feito nas pressas e se tornou a cópia do Goro. Já percebi que as cartas de Liu Kang, Scorpion e Raiden sempre são mais bem feitas.

      Excluir
    2. Verdade,o Liu Kang Klássico e o Imperador Sombrio sao muito bem feitos e esse Hanzo tb. Mas já personagens como o Goro (Kintaro), o Baraka, fiquei chateado por que queria mais agilidade dele, gosto do personagem mas a sua carta ficou abaixo do que eu esperava. E espero q eles possam colocar o Sub-Zero Injustice 2, gostei da jogabilidade dele no Injustice 2 mobile, espero que possa ser tão bom quanto o Raiden ou esse novo Scorpion

      Excluir
  4. Adm da uma olhada nesse vídeo é sério mesmo que nas próximas atualizações vão vir esses personagens de diamantes, de ouro, esses novos pacotes com personagens novos, novas arenas e que os Jasons e o Scorpion Operações Especiais vão ir pra loja da Guerra de facções? Se tiver tudo isso mesmo vai ficar muito loko o jogo https://youtu.be/-yF_4HJxpnw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é fake. Primeiro, se refere a atualização 1.17, que já foi lançada. Segundo, fala "Predictions", ou seja, representa aquilo que os fãs mais desejam.

      Excluir
  5. Saudações ...
    Galera ...
    Depois de muito procurar acho que só aqui mesmo vou conseguir uma solução ...
    O meu MKX no Android ( Moto G5 ) está simplesmente desconectando a internet ...
    Inclusive uma internet ultra veloz do meu provedor local , na sede da empresa ...
    Fico grato se puderem me ajudar !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? O jogo não ta funcionando online ou ta deixando de funcionar a internet após você entrar no jogo? 🤔

      Excluir
    2. O jogo simplesmente encerra a minha conexão ...
      Não importa quão boa a rede que eu esteja conectado ...
      Desinstalei , formatei o smartphone , reinstalei ,fiz de tudo , mas ainda não solucionei este problema ...

      Excluir
    3. Vishii, se já tentou todas essas maneiras eu não sei como resolver, infelizmente. Já tentou mandar um email para a Warner relatando seu problema? Eles podem te ajudar.

      support@wbgames.com

      Excluir
  6. Caça as relíquia voltou sem avisar!!

    ResponderExcluir
  7. o bo rai cho já está no pacote de desafio ou de diamante??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto ainda não, mas ouvi falar que ele ta saindo pelo Modo de Missão. 👀

      Excluir
  8. No caça a reliquias, fui ressucitar logo o shao khan na elite VII, mas ao sair e entrar de novo, descobri q o modo não aparece mais! Pelo visto perdi a possibilidade de pegar almas, equipamentos e fragmentos das torres!

    Fica aí a dica, se vcs estiverem pra elitizar o shao khan, não o façam antes de acabarem todas as torres!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fiz o mesmo, ao elitiza-lo fui jogar uma partida com ele na GF e quando voltei a caça simplesmente desapareceu!!

      Excluir
    2. Aaah, no seu caso, vc deixou de elitizar e voltou ao menu principal, daí quando foi elitizar ele não estava mais lá, certo? Realmente o modo desaparece do menu depois de concluído, infelizmente. 😓

      Excluir
    3. Quando eu entrei eu estilizei ele no nível máximo daí antes de eu voltar pro menu principal eu joguei todas as torres pra pegar as recompensas se não iria sumir depois eu fui pro menu principal kkkkk

      Excluir
    4. ADM, não foi o caso de completar as torres primeiro e depois elitizar, eu fiz justo o contrário (elitizei primeiro e não consegui voltar às torres). Ao que tudo indica o jogo acha que não há o porque de continuar fazendo as torres do caça a relíquias se o shao khan foi elitizado ao máximo.

      Excluir
    5. Aaah então com certeza foi por conta de ele ter sido elitizado mesmo kkkk

      Excluir
    6. Irmão, dá pra voltar na caça as relíquias de novo. É só seguir os passos (parecido com a compra off-line):
      1. Tenha uma conta secundária;
      2. Troque para a conta secundária com a internet ligada mesmo;
      3 Na conta secundária entre na caça as relíquias, com certeza nessa conta ela vai estar aparecendo;
      4. Sem sair da caça as relíquias, clique em MENU ► PERFIL ► TROCAR WBPLAY e entre na sua conta principal;
      5. Já na conta principal e ainda na tela de menu, clique em CAÇA AS RELÍQUIAS no canto superior esquerdo da tela.
      6. Pronto. Já está de volta ao modo de caça as relíquias.

      Excluir
  9. No meu celular não está aparecendo o desafio. Porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou limpe o cache e reinicie o celular. 😉

      Excluir
    2. Já desinstalei, instalei denovo, limpei o cache, reiniciei meu celular mas mesmo assim, não veio o desafio e nao veio a caça as relíquias. Curioso que o pacote do Hanzo Hasashi ainda está disponível na loja de kartas. Eu não quero perder esse desafio ~x(

      Excluir
    3. Pode ser um problema da sua internet também. Já tentou jogar utilizando um Wi-Fi diferente do que costumar utilizar? De toda forma, é melhor comunicar o suporte técnico da Warner. Mande um email em português mesmo para eles comunicando o ocorrido: support@wbgames.com

      Excluir
    4. Não é problema de internet. Estou até agora esperando uma resposta dos desenvolvedores e até agora não veio o desafio x(

      Excluir
  10. O jogo tá muito bom, tinha um racker na GF hj que o Liu Kang Klássico dele com um soco matou minha Mileena Faminta e assim fez com os outros da equipe, um Ermac Faraó e um Shinnok, nem na fusão máxima estão, exceto a Mileena, um jogo feito para hackers, até equipamento exclusivo eles tem, o capacete do Shao Kahn que foi até remodelado, parabéns aos profissionais envolvidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes, essa questão dos hackers parece que nunca vai ser solucionada. É triste. Mas, mantenho minhas esperanças que deêm um jeito na próxima att de aniversário. Devem trazer muitas coisas boas.

      Excluir
  11. Gente eu fui baixar o Mortal Kombat pq desistalei sem querer kk.
    Ele ta pesando 2 giga e meio véi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada atualização aumenta um pouco mas creio que boa parte disso é o próprio dispositivo, sabia? Tipo no meu celular antigo era mais de 2 gigas, agora nesse novo é 1.60GB mais ou menos.

      Excluir
  12. Po cara não tem como desativar essa porcaria de escudo de ossos... ou tirar essa merda. Essa porcaria influencia pra caramba nas lutas. Eu perco luta por causa dessa porcaria... O adversário ao invés de morrer direto fica dando essa bosta. Não tem como tirar isso do jogo? O jogador não pode escolher jogar um modo mais mediano sem isso? Desde já agradeço caso responda ... senao der pra tirar então vou desinstalar esse jogo. Porque acho isso trapaça da máquina. Fica dando várias vezes isso. Até mais e obrigado desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tem como tirar, eu também pensei nessa possibilidade mas acho que os desenvolvedores não querem acabar com a árvore de jeito nenhum. 😓

      Excluir
  13. galera algum sabe se tem como desvincular a conta
    a minha associou com a outra perdi tudo que eu tinha e estava muito avancada todo os diamantes nivel ful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, eu não conheço uma maneira de recuperar depois que a conta é vinculada com outra. 😢

      Excluir
  14. esse scorpion e bom pra caramba ehinn pra mim so perde pro diamante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse de ouro é ótimo! Ainda mais junto com o de diamante. Só não acho ele melhor pois o diamante é uma carta mais forte e tem mais saúde além de ter o coringa.

      Excluir
  15. Minha conta foi suspensa oq eu faço aquém pode mim ajudar eu tava bem avançado

    ResponderExcluir
  16. ADM Lucas o que eu posso fazer pra recuperar minha conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente contatar com a Warner pelo email "support@wbgames.com" (sem as aspas).

      Excluir
  17. Não consegui vou para de jogar não vou começar do zero de novo eu tava bem avançado no jogo gosto muito do jogo mas não dar pra começar de novo

    ResponderExcluir
  18. Quais são os personagens do submundo? Já pesquisei e não acho uma lista objetiva de quais são eles.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game