Equipamentos (MKX Mobile)


Essa postagem aborda sobre os equipamentos do MKX Mobile, que vocês poderão utilizá-la para determinar qual melhor equipamento você poderia investir e usar nos personagens que desejarem. As imagens a seguir são reproduções do fórum oficial e por isso estarão em inglês, mas a tradução estará disponível logo em seguida. Vale lembrar também que todos os equipamentos mostrados estão na fusão máxima.

EQUIPAMENTOS COMUNS


Amuleto
  • 30% de resistência a lentidão e atordoamento.

Equipamento da Tropa de Choque
  • Ampliação da saúde máxima de 15%.

Ervas de Cura
  • Ampliação na recuperação de 20%.

Espada
  • 20% de aumento de chance de Acerto Crítico.

Capuz
  • Aumento na resistência de 20%.

Luvas de Lutador 
  • 25% de aumento de dano de Ataque Básico.

Shuriken
  • 25% de chance de realizar ataques básicos não bloqueáveis.

Mantos
  • Ampliação da saúde máxima de 15%.

Braçadeiras
  • Aumento na resistência de 20%.

Medalhão

  • 30% de resistência a veneno e sangramento.

EQUIPAMENTOS INCOMUNS

Máscara de Gladiador
  • Aumento na resistência de 30%.
  • 50% de resistência a lentidão e atordoamento.

Pedras Elementais
  • 50% de resistência a lentidão e atordoamento.
  • 30% de redução de chance de Acerto Crítico do oponente.

Machado do Carrasco
  • Aumento no dano contra as Operações Especiais de 35%.
  • 30% de aumento de dano de ataque básico.

Anel da Pedra de Sangue
  • 50% de resistência a veneno e sangramento.
  • Aumento na recuperação de 30%.

Elixir da Alma
  • Aumento na recuperação de 30%.
  • 15% de redução no custo de poder para todos os especiais.

Essência do Dragão
  • Aumento na geração de poder de 15%.
  • Aumento do dano de 8% somente na Guerra de Facções.

Katana
  • Aumento do dano contra a Exoterra de 35%.
  • 15% de aumento da chance de Acerto Crítico.

Equipamento da Exoterra
  • Ampliação da saúde máxima de 20%.
  • 50% de resistência a envenenamento e sangramento.

Escudo Dracônico
  • Ampliação da saúde máxima de 20%.
  • 25% de chance de refletir o dano de golpes básicos de 25% durante os bloqueios.

Escopeta de Combate

  • Aumento de dano contra Artistas Marciais de 35%.
  • Aumento de dano contra inimigos atordoados ou lentos de 30%.

EQUIPAMENTOS RAROS

Armadura Cibernética
  • 35% de autocura ao final do Especial 3 ou Raio-X.
  • [Equipado no Triborg] 50% de resistência a todos os debuffs.
  • 25% de aumento de dano de ataque básico.

Faixa de Cabeça Vermelha
  • Aumento na recuperação de 45%.
  • [Equipado no Liu Kang] 35% de chance de realizar ataques básicos não bloqueáveis.
  • Aumento na geração de poder de 20%.
Vespa Assassina
  • Aumento na recuperação de 45%.
  • [Equipado na D'Vorah] Chance de transformar os Especiais 1 e 2 em não bloqueáveis de 30%.
  • Aumento de dano contra inimigos com sangramento ou envenenamento de 25%.

Amuleto de Shinnok
  • Aumento na recuperação de 45%.
  • [Equipado no Shinnok] Aumento na geração de poder de 20%.
  • 25% de chance de converter 50% de dano para a própria saúde com o Especial 2.

Arco Shaolin
  • 25% de aumento de chance de Acerto Crítico.
  • [Equipado no Kung Jin] 50% de chance de drenar 33% de poder com o Especial 2.
  • Aumento de dano contra inimigos com sangramento ou com envenenamento de 25%.

Luva de Poder
  • Ampliação da saúde máxima de 35%.
  • [Equipado na Jacqui Briggs] 35% de aumento de dano de Ataque Básico.
  • 25% de chance de refletir o dano de golpes básicos de 100% durante os bloqueios.

Chapéu com Lâminas
  • Aumento na resistência de 45%.
  • [Equipado no Kung Lao] Aumento no dano do Especial 1 de 40%.
  • 25% de chance de refletir o dano de golpes básicos de 100% durante os bloqueios.

Faca de Combate
  • 50% de aumento de dano de Ataque Básico.
  • [Equipado no Kano] 20% de aumento de dano do Especial 3 ou Raio-X.
  • Aumento do dano de 15% somente na Guerra de Facções.

Sai Afiado
  • 25% de aumento de chance de Acerto Crítico.
  • [Equipado na Mileena] 50% de chance de converter 50% de dano para a própria saúde com o Especial 2.
  • Aumento de dano contra inimigos com sangramento ou com envenenamento de 25%.

Leque com Lâminas
  • 45% de chance de transformar ataques básicos em não bloqueáveis.
  • [Equipado na Kitana] 25% de chance de refletir 100% do dano de golpes especiais durante os bloqueios.
  • 25% de chance de converter 50% de dano para a própria saúde com o Especial 1.

Kunai do Shirai Ryu
  • 25% de aumento de chance de Acerto Crítico.
  • [Equipado no Scorpion] 30% de chance de transformar os Especiais 1 e 2 em não bloqueáveis.
  • 50% de aumento de dano contra inimigos atordoados ou lentos.

Colete Tático
  • Aumento na resistência de 45%.
  • [Equipado na Cassie Cage] 50% de resistência a todos os debuffs.
  • 50% de redução de chance de Acerto Crítico do oponente.

Luvas de Freddy
  • 25% de aumento de chance de realizar Acerto Crítico.
  • [Equipado no Freddy Krueger] 100% de chance de colocar um segundo oponente em um Pesadelo.
  • Aumento do dano de 20% somente na Guerra de Facções.

Braço Cibernético
  • Aumento na resistência de 45%.
  • [Equipado no Jax Briggs] 30% de chance de refletir 100% do dano de golpes especiais durante os bloqueios.
  • 25% de chance de refletir 100% do dano de golpes básicos durante os bloqueios.

Máscara de Hóquei
  • Ampliação da saúde máxima de 35%.
  • [Equipado no Jason Voorhees] 50% de resistência a todos os debuffs.
  • 25% de chance de refletir 100% do dano de golpes básicos durante os bloqueios.

Medalhão das Almas
  • Aumento na geração de poder de 20%.
  • [Equipado no Ermac] 20% de autocura ao final do Especial 3 ou Raio-X.
  • 50% de redução no custo de poder para o Especial 2.

Demônio Vinculado
  • Aumento na geração de poder de 20%.
  • [Equipado no Quan Chi] 25% de redução no custo de poder para todos os especiais.
  • 25% de chance de converter 50& de dano para a própria saúde com o Especial 2.

Chapéu da Tempestade
  • Aumento na resistência de 45%.
  • [Equipado no Raiden] 20% de aumento de dano com o Raio-X.
  • Aumento na geração de poder de 20%.

Faca Sacrificial
  • 50% de aumento de dano de ataque básico.
  • [Equipado no Kotal Kahn] 50% de chance de drenar 33% de poder com o Especial 2.
  • Aumento de dano contra inimigos com sangramento ou com envenenamento de 25%.

Lâmina Sento
  • 45% de chance de realizar ataques básicos não bloqueáveis.
  • [Equipado no Kenshi] 20% de aumento de dano para o Especial 3 ou Raio-X.
  • Aumento do dano de 15% somente na Guerra de Facções.

Tatuagem Discreta
  • Aumento na recuperação de 45%.
  • [Equipado Johnny Cage] 60% de aumento de dano do ataque básico.
  • 50% de redução no custo de poder para o Especial 2.

Colete Militar
  • Ampliação de saúde máxima de 35%.
  • [Equipado na Sonya Blade] 20% de autocura ao final do Especial 3 ou Raio-X.
  • 50% de redução de chance de Acerto Crítico do oponente.

Armadura Sauriana
  • Ampliação da saúde máxima de 35%.
  • [Equipado no Reptile] 20% de autocura ao final do Especial 3 ou Raio-X.
  • Aumento na recuperação de 50%.


Revólveres
  • 45% de chance de realizar ataques básicos não bloqueáveis.
  • [Equipado no Erron Black] Aumento do dano dos Especiais 1 e 2 de 20%.
  • 25% de chance de realizar Acerto Crítico.

Lâminas de Kobujutsu
  • 50% de aumento de dano de ataque básico.
  • [Equipado na Tanya] 30% de chance de transformar os Especiais 1 e 2 em não bloqueáveis.
  • 25% de chance de converter 50% de dano para a própria saúde com o Especial 1.

Adagas de Gelo
  • 50% de aumento de dano de ataque básico.
  • [Equipado no Sub-Zero] 50% de chance de converter 50% de dano para a própria saúde com o Especial 2.
  • 50% de chance de realizar Acerto Crítico contra inimigo congelado.

Cajado de Bojutsu
  • 25% de aumento da chance de Acerto Crítico.
  • [Equipado na Jade] Cada ataque errado aumenta o poder de ataque da Jade em 60%.
  • 25% de aumento de dano contra inimigos com sangramento ou envenenamento.

Gi Tarkatâneo
  • Ampliação na recuperação de 45%.
  • [Equipado no Baraka] 30% de chance de aplicar sangramento no inimigo ativo no começo da partida.
  • 25% de chance de converter 50% de dano para a própria saúde com o Especial 1.


EQUIPAMENTOS ÉPICOS

Força Vital de Blaze
  • 100% de chance de aplicar queimadura no inimigo ativo no começo da partida.
  • 25% de aumento de dano com Fogo.
  • 100% de chance de aplicar dreno de poder no inimigo ativo no começo da partida.

Martelo da Fúria
  • +1 barra de poder inicial.
  • Ampliação de 20% no ataque máximo.
  • 30% de aumento de chance de realizar Acerto Crítico.

Devastador
  • 80% de chance de roubar 50% de poder  do inimigo no início da partida.
  • Aumento no dano do Especial 1 de 50%.
  • Se a equipe do oponente compartilhar da mesma classe que a sua, receberá um aumento de 20% de saúde e 20% de dano, além de adquirir +1 barra de poder.

Datusha, o Flagelo dos Moroi
  • Aumento do dano de 100% contra inimigos ressuscitados.
  • Aumento do dano de 15% somente na Guerra de Facções.
  • Aumento do dano de 25% dos Especiais 1 e 2.

Tomahawk Ensanguentado
  • 40% de chance de drenar 33% de poder com o Especial 2.
  • Aumento do dano de 15% somente na Guerra de Facções.
  • +1 barra de poder inicial.

Boneco de Vodu Ensanguentado
  • Redução de 15% de custo de poder em todos os especiais.
  • Aumento de 10% de dano somente na Guerra de Facções.
  • Aumento de 25% na geração de poder.

Armadura Shokan Ensanguentada
  • 20% de chance de refletir 100% de dano de especiais durante os bloqueios.
  • Aumento do dano de 10% somente na Guerra de Facções.
  • 75% de redução de chance do oponente realizar Acerto Crítico.

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