Talentos (MKX Mobile)


Por sugestão de dois leitores, decidi fazer uma postagem especial sobre o novo sistema de Talentos incluído no MKX Mobile na atualização 1.11, juntamente com o modo Torre de Shao Kahn. Esse post servirá como auto-ajuda para aqueles que não sabem ainda qual talento adquirir.  É provável que em atualizações futuras eles incluam novos talentos mas, podem ficar tranquilos que eu irei atualizar a postagem com todos os aprimoramentos adicionais.

CATEGORIA DE ATAQUE



PRIMEIRA COLUNA

Postura do Louva-a-Deus
  • Aprimoramento inicial: "Ataques bloqueados causam 2% a mais de dano."
Postura do Leão
  • Aprimoramento inicial: "Aumento no dano básico de 1%."
Postura do Tigre
  • Aprimoramento inicial: "Ignora a resistência do oponente em 2%." 
  • Vale a pena!

SEGUNDA COLUNA

Precisão
  •  Aprimoramento inicial: "Aumenta sua chance de realizar o Finalizador de Kombo em 10%
Oportunista
  • Aprimoramento inicial: "Oponentes atordoados e congelados sofrem 10% a mais de dano."
  • Vale a pena!
Apostador
  • Aprimoramento inicial: "Minijogos recebem 12% de bônus no resultado."

TERCEIRA COLUNA

Resposta Rápida
  •  Aprimoramento inicial: "Aumento no dano do Especial 1 de 10%."
Golpes Trovejantes
  • Aprimoramento inicial: "Aumento no dano do Especial 2 de 10%."
  • Vale a pena!
Golpe Letal
  • Aprimoramento inicial: "Aumento no dano do Especial 3 e do Raio-X de 11%."

QUARTA COLUNA

Instrução de Baraka
  • Aprimoramento inicial: "12% de aumento no dano de Sangramento."
  • É recomendado comprar caso os personagens que você usa causem sangramento.
Instrução de Reptile
  • Aprimoramento inicial: "12% de aumento no dano de Envenenamento."
  • É recomendado comprar caso os personagens que você usa causem envenenamento.
Instrução de Liu Kang
  • Aprimoramento inicial: "12% de aumento no dano de Fogo."
  • É recomendado comprar caso os personagens que você usa causem queimadura.

QUINTA COLUNA

Treinamento do Dragão Negro
  • Aprimoramento inicial: "5% de aumento na chance de acerto crítico contra oponentes atordoados."
Tutorial do Lin Kuei
  • Aprimoramento inicial: "Se você sofrer dano crítico, recebe 10% desse dano como energia."
  • Vale a pena!
Ensinamentos do Shirai Ryu
  • Aprimoramento inicial: "Acertos críticos ganham 2% mais energia no impacto."

SEXTA COLUNA

Técnica da "Marca da Morte"
  • Aprimoramento inicial: "Os Finalizadores de Kombo têm uma chance de 50% de aplicar uma Marca da Morte no oponente, fazendo-os sofrer 2% a mais de dano. Acumula três vezes."
  • Recomendado caso você tenha gasto no talento "Precisão" da segunda coluna.
A Arte do Tsunami
  • Aprimoramento inicial: "22% de chance dos Finalizadores de Kombo causarem 20% de dano a todos os alvos."
  • Recomendado caso você tenha gasto no talento "Precisão" da segunda coluna. 
Selvageria Desenfreada
  • Aprimoramento inicial: "10% de aumento no dano de ataques não bloqueáveis."
  • Recomendado caso você não tenha gasto no talento "Precisão" da segunda coluna.

SÉTIMA COLUNA

Flagelo da Exoterra
  • Aprimoramento inicial: "3% de chance do seu Especial 1 não custar energia."
Campeão de Edenia 
  • Aprimoramento inicial: "2% de chance do seu Especial 2 não custar energia." 
  • Vale a pena!

CATEGORIA DE DEFESA



PRIMEIRA COLUNA

Postura do Urso
  • Aprimoramento inicial: "Ampliação da saúde máxima de 5%."
  • Pode ser uma ótima escolha!
Postura do Rinoceronte
  • Aprimoramento inicial: "Sofre 4% menos de dano com ataque básico."
Postura do Mangusto
  • Aprimoramento inicial: "Aumento na recuperação de 10%."
  • Pode ser uma ótima escolha!

SEGUNDA COLUNA

Feitiços de Bruxo
  • Aprimoramento inicial: "10% de aumento de dreno de vida e regeneração de saúde."
  • Vale a pena!
Bastião do Defensor
  • Aprimoramento inicial: "55% de chance de refletir 50% de dano a cada acerto enquanto estiver atordoado."
  • Recomendado para quem frequentemente enfrenta equipes que o oponente deixa seus personagens atordoados.
Armadura de Arrebatador
  • Aprimoramento inicial: "Sofre 10% menos dano de ataque básico no modo Guerra de Facções."

TERCEIRA COLUNA

Sangue de Oni
  • Aprimoramento inicial: "Ataques básicos bloqueados causam 10% menos dano."
Domínio Shokan
  • Aprimoramento inicial: "Especiais bloqueados causam 12% menos de dano."
  • Pode ser uma ótima escolha!
Defesa Centaurina
  • Aprimoramento inicial: "4% de chance de refletir 100% de dano de ataques não bloqueáveis."
  • Pode ser uma ótima escolha!

QUARTA COLUNA 

Arte do Mangusto
  • Aprimoramento inicial: "4% de resistência contra quebra escudo."
  • Recomendado caso você use frequentemente equipes com a Sonya Blade (Guerra Fria).
Tecnologia A.I.E
  • Aprimoramento inicial: "Menos 20% de energia drenada dos seus personagens."
  • Recomendado caso você enfrente frequentemente equipes que drenam sua energia.
Armadura Fantasma
  • Aprimoramento inicial: "Se você sofrer Dano Crítico, ganhe 10% desse dano como Energia."
  • Vale a pena!

QUINTA COLUNA


Treinamento do Dragão Vermelho
  • Aprimoramento inicial: "4% de resistência a atordoamento e dreno de energia."
  • Vale a pena!
Programação de um Lin Kuei Cibernético
  • Aprimoramento inicial: "Próximos danos com o tempo têm duração 30% menor."
Bênção de Fujin
  • Aprimoramento inicial: "10% de chance de remover DCTs quando usar um Especial."

SEXTA COLUNA 

Espectro
  • Aprimoramento inicial: "Quando o personagem morre, há 10% de chance de voltar com 1 ponto de vida e ganhar 5 segundos de invulnerabilidade."
  • Vale a pena!
O Espírito de Vingança
  • Aprimoramento inicial: "Quando o personagem morre, há 4% de chance de causar 20% de dano à saúde atual do oponente e causar atordoamento."
Relâmpagos de Nightwolf
  • Aprimoramento inicial: "Toda vez que um aliado é derrotado, cada oponente que sobreviver perde 10% da sua energia atual."

SÉTIMA COLUNA 

Ensinamentos de Shinnok
  • Aprimoramento inicial: "Após sofrer dano de um Especial, há 4% de chance de aplicar um escudo por 5 segundos."
  • Vale a pena!
Última Defesa Shaolin
  • Aprimoramento inicial: "Quando você tem apenas um personagem vivo, aquele personagem ganha imediatamente uma barra de Energia e 55% de chance de ataques não bloqueáveis."
  • Recomendado, caso você frequentemente perca 2 personagens de sua equipe.


CATEGORIA DE SUPORTE


PRIMEIRA COLUNA

Postura do Cavalo
  • Aprimoramento inicial: "2% de aumento na regeneração de energia para personagens inativos."
  • Vale a pena!
Postura do Falcão
  • Aprimoramento inicial: "4% de resistência a todos os DCTs (danos com o tempo)."
Postura do Javali
  • Aprimoramento inicial: "Atordoamento agora tem 10% de chance de aplicar um quebra escudo a toda a equipe inimiga."
  • Recomendado, caso você enfrente frequentemente equipes com escudos de gelo, da Sonya (Guerra Fria).

SEGUNDA COLUNA

Trabalho em Equipe
  • Aprimoramento inicial: "2% da energia usada em especiais é restituída a cada aliado inativo."
 Táticas das Operações Especiais
  • Aprimoramento inicial: "Aliados que trocam ganham 4% de aumento na geração de energia por 10 segundos."
  • Vale a pena!
Punhos de Ferro
  • Aprimoramento inicial: "Todos os ataques não bloqueáveis geram 1% mais Energia."

TERCEIRA COLUNA


Fome de Mileena
  • Aprimoramento inicial: "Dano de um especial aumentado em 3% contra vítimas sofrendo de Sangramento."
  • Recomendado, caso você enfrente frequentemente equipes que causam sangramento.
Ira de D'Vorah
  • Aprimoramento inicial: "Dano de um especial aumentado em 3% contra vítimas sofrendo de Envenenamento."
  • Recomendado, caso você enfrente frequentemente equipes que causam envenenamento.
Olhar de Scorpion
  • Aprimoramento inicial: "Dano de um especial aumentado em 3% contra vítimas sofrendo de Queimadura."
  • Recomendado, caso você enfrente frequentemente equipes que causam fogo.

QUARTA COLUNA

Meditação
  • Aprimoramento inicial: "3% de chance do seu Especial 1 custar 20% a menos de energia."
Veterano no Kombate
  • Aprimoramento inicial: "Cada 750 pontos de resistência reduz o dano crítico em 0,2%."
  • Vale a pena!
Focado
  • Aprimoramento inicial: "Aumento de 4% no dano contra inimigos ressuscitados."
  • Recomendado, caso você enfrente frequentemente equipes com oponentes que ressuscitam.

QUINTA COLUNA

Ataques a Ponto Fraco
  • Aprimoramento inicial: "Dreno de energia tem 20% de chance de Imobilizar."
  • Recomendado, caso você use frequentemente personagens que drenam a energia do oponente.
Condicionamento
  • Aprimoramento inicial: "4% de chance do seu Especial 2 custar 20% menos energia."
  • Recomendado, caso você não comprado nenhum talento que proporciona o mesmo aprimoramento.
Vivendo pela Batalha
  • Aprimoramento inicial: "10% de chance do seu Especial 3 e Raio-X custarem 20% menos energia."

SEXTA COLUNA

Mata-Leão
  • Aprimoramento inicial: "3% de aumento no dano do ataque básico contra inimigos sofrendo de DCT (dano com o tempo)."
Centrado
  • Aprimoramento inicial: "2% da energia usada em especiais é restituída ao seu personagem ativo."
  • Pode ser uma ótima escolha!
Golpe Relâmpago
  • Aprimoramento inicial: "3% de chance de desativar todos os Especiais do inimigo por 5 segundos ao usar o Especial 1."
  • Pode ser uma ótima escolha!

SÉTIMA COLUNA


Reverência do Lin Kuei
  • Aprimoramento inicial: "10% de chance de refletir 100% do dano do especial 1 durante os bloqueios."
 Reverência do Shirai Ryu
  • Aprimoramento inicial: "4% de chance de refletir 100% do dano do especial 2 durante os bloqueios."
  • Vale a pena!

39 comentários:

  1. (Ataque - 2ª Coluna - Apostador) vc sabe dizer que minijogos são estes?

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    1. Creio que seja o Teste Seu Poder do Modo de Batalhas. Não tenho certeza.

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    2. sabe quando voce usa um especial e tem que apertar rapido, ou escolher a maior porcentagem, ou clicar no maximo de baloes possiveis? esses são os chamados minijogos.

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  2. Quero saber qual habilidade ou equipamento impossibilita a troca de lutador, no princípio da partida ou na troca de lutador da equipe adversária... ???

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    1. Olá, amigo.

      É uma junção do equipamento "Força Vital de Blaze" na fusão máxima com o talento da categoria Suporte, da quinta coluna e chamado de "Ataques a Ponto Fraco".

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    2. obrigado... como conseguir mais talentos???

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  3. Este comentário foi removido pelo autor.

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  4. Como fazer o inimigo iniciar a partida sofrendo dano de fogo? Desde já agradeço!

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    1. Me desculpe por responder tarde.

      Então, é uma junção do equipamento "Força Vital de Blaze" na fusão máxima com o talento da categoria Suporte, da quinta coluna e chamado de "Ataques a Ponto Fraco".

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  5. Este comentário foi removido pelo autor.

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  6. Eu sempre enfrento adversários que se eu usar qlqr especial, ou ele tem um escudo de ossos ou não morre, tipo uma proteção. Acho que ele tem uns 5 segundos sem sofrer danos.
    Como consigo esse especial?

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    1. É o talento "Ensinamentos de Shinnok". Faz parte da categoria de Defesa e fica na sétima coluna.

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    2. Orra!! Me salvou!
      Só mais uma dúvida...
      Não dá pra ter a sétima coluna de todos né? não há talentos suficiente pra isso. correto?
      Porque tem que gastar 5 talentos para desbloquear os proximos talenos, certo?

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    3. Não dá mesmo, somente os hackers conseguem ter os talentos de todas as Categorias, infelizmente.

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    4. Perfeito mann!
      Obrigado pela ajuda!

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    5. Este comentário foi removido pelo autor.

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  7. Fala galera...tô com uma dúvida.. Ultimamente na guerra de facções tenho visto adversários usando por exemplo: marca da morte da categoria de ataque e escudo de ossos da categoria defesa... Eu zerei a torre e não tenho tantos pontos pra ter esses dois.... Alguém consegue ter esses dois talentos com os pontos ganhos???

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    1. Há uma maneira de fazer isso, basta você investir menos nos talentos anteriores (sobrando pontos de talento) e depois de chegar no talento desejado (Marca da Morte, por exemplo), você vai para outra categoria de Talentos (no caso, a Defesa).

      Caso queira tentar isso, basta reiniciar seus talentos no canto superior direito e comprar eles novamente. Vai custar algum determinado valor de almas.

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  8. Já resetei, notei que é um bug "acho", oq eu quis dizer é que tem players que jogo contra que tem escudo de ossos, marca da morte e ainda aquele que desativa troca quando drena energia, pelo menos com os pontos que ganhei na torre, é impossível ter todos esses, mas tem um player em especial que sempre que jogo contra, os meus dcts não funcionam, meus especiais mal dão dano (mileena e raiden full diamante) e não sofrem dano básico, ou seja só consigo dar dano muito baixo com especiais, e ele me mata com 1 especial 1 fácil kkkkkkkkkkk... Só pode ser bug

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    1. Esses players são hackers, amigo. Não tem como conseguir talentos da mesma coluna jogando normalmente, só eles conseguem isso infelizmente. Além disso, eles manipulam a porcentagem de dano e de saúde do personagem/equipamento/talento, por isso muitas equipes não sofrem dano básico.

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  9. Eu hoje encontrei um time com, Quan chi bruxo, Quan chi torneio e Scorpion op especiais, tudo lvl 50 e tal, o problema é que eles não recebiam nenhum dano (NENHUM MESMO)
    em ataques básicos, só em especiais e mesmo assim perdiam mt pouco sangue, eu fiz um time parecido só que eu não sei a combinação certa da árvore de talentos, queria saber se alguém conhece essa combinação e que possam me dizer como fazer.

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    1. Cara acontece isso cmg tb, não sei se é bug ou hack... Mas é impossível ter tantos talentos e não sofrer dano básico.. Pior que no meu sempre pego esse cara é não dá pra concluir missão

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    2. Este comentário foi removido pelo autor.

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    3. Há várias desses na Guerra de Facções e são hackers sim. Eles têm a árvore de talentos completa, 100%.

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  10. Gostaria de saber qual é a habilidade que dá escudos e ossos, ou seria algum equipamento, é aquela outra que faz um escudo ou barreira quando o jogador está morrendo

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    1. O escudo de ossos e barreira são do talento de Defesa da sexta e sétima coluna. Recomendo que use seus talentos nas de defesa e de suporte.

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  11. Oi! Tudo bem? Gostaria de saber como posso ter 1 poder de habilidade(Sendo que por exemplo nesse exato momento Cassie Cage[Prata],Kenshi Equilibrado[Ouro ele da 1 poder] e Jonny Cage[Prata] ela começou com 2 de poder) e fogo no inicio do jogo, deve ser algo de talento, mas não sei como fazer! Se poder ajudar obrigado!!

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    1. Provavelmente, isso são equipamentos e não talentos, amigo.

      O Martelo da Fúria e o Tomahawk Ensanguentado proporcionam uma barra de poder cada um. A Força Vital de Blaze proporciona fogo no início da partida.

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  12. Toda vez que crio uma conta e uso o hack de talentos todas tomei ban ou seja na maioria das vezes o cara nem é hack de talento, só não levei ban as que fiz almas e rubis infinita. Então da para ganhar sim.

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    1. Existem diferentes tipos de hackers, cara. Muitos deles conseguem não ser banidos e usam esse hack da árvore de talentos. Não precisa pesquisar muito na Guerra de Facções pra encontrar a equipe invencível deles, onde não sofre absolutamente nenhum dano.

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  13. Esse modo serve apenas para aumentar o nível de talentos ou tem alguma surpresa no final das 100 batalhas (um personagem diamante por exemplo, kkk)?

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  14. Se eu reiniciar os meus talentos, ganharei de volta tudo que eu investi?

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  15. Quantos talentos se obtém no final dos 100 kombates?

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  16. Cara já zerei duas vezes a torre e parei de ter talento desde a primeira ,alguem pode explica q merda é essa

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    1. Assim que você termina a primeira vez, você não ganha mais os talentos; só se pode ganhar almas e ouro.

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  17. É possivel dominar todos os talentos? É que eu termineina primeira fila da Defesa e n dá mais pra dominar as outras janelas (da defesa)...

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  18. É possivel dominar todos os talentos? É que eu termineina primeira fila da Defesa e n dá mais pra dominar as outras janelas (da defesa)...

    ResponderExcluir
  19. Desculpem minha "burrice" mas pq as vezes os adversários "negam" as habilidades de troca do meu personagem?, ex: Minha Mileena faminta entra em batalha, mesmo ela tendo 100% de chance de stun, o oponente não sofre stun.

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